NOVO TEMPLO

VIOLÊNCIA SEM FIM: PJC aponta linhas de investigação para 3 crimes de homicídios registrados em Sorriso

BANNER – BINOTTI
PAX

A Polícia Judiciária Civil (PJC) segue apurando as motivações e autorias dos três recentes homicídios registrados em Sorriso. Conforme o Portal Sorriso noticiou, João Gabriel Pinto de Souza, de 20 anos, foi morto no sábado. Ontem, foram assassinados Valdecir Alencar Prudente, de 38 anos, e Emerson dos Santos Madeira, de 24 anos.

João foi alvejado na cabeça na rua Uruguai, no bairro Vila Bela. De acordo com o delegado André Ribeiro, foi abandonada uma moto no local. “Já temos u suspeito. A vítima tem passagens pela polícia. A população pode denunciar. Quem tiver informação pode ligar no 197 de forma anônima ou pode ir à delegacia. Nós garantimos o sigilo”.

Sobre a morte de Valdecir Alencar Prudente, de 38 anos, que foi encontrado já sem vida dentro da farmácia onde trabalhava, na rua São Francisco de Assis, o delegado informou que as câmeras de segurança do estabelecimento não registraram o crime e, por isso, estão buscadas outras imagens. “Ele [a vítima] era um cidadão de bem, comum, sem passagem policial. Recolhemos as câmeras, mas não estavam gravando. O telefone foi apreendido para que seja verificado com quem ele fez contato recentemente”, informou, acrescentando que a linha inicial de investigação aponta suposto crime de latrocínio ou passional.

Quanto ao assassinato de Emerson dos Santos Madeira, de 24 anos, o delegado informou que a esposa do rapaz, que presenciou o crime, deverá ser ouvida na delegacia. A vítima já tinha sido presa por crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação. “Isso dificulta as investigações. Mas vamos tentar localizar a placa do veículo branco usado no crime. Também foram recolhidas cápsulas deflagradas no local, as quais serão encaminhadas à perícia”.

 

texto: portal sorriso

Carregando...