Search
Close this search box.

Vídeos

VAI VENDO: VÍTIMA REGISTRA B.O. DE FURTO DE SUA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA EM FUMÓDROMO NO BAIRRO RODEIO EM CÁCERES

Publicado em

Na manhã desta terça feira, (27), por volta das 10:30Hs, o jovem de iniciais C.C.L. de 23 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto casuloso e inacreditável que sofreu na Rua dos Gritos, no Bairro Rodeio.

 

 

O comunicante, até sem acreditar no bote que levou, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que durante a noite, por volta das 21:30Hs, estava na badalada praça da feira tomando uma pinguinha e de repente chegou uma mulher baixinha, porém, não se lembra do nome e nem da ‘feição’ dela e que ela pediu uma carona até o Bairro Rodeio, então, ela montou na garupa da bicicleta que era emprestada do seu irmão e graciosamente foram até o referido bairro.

 

 

O cidadão disse que após muitas pedaladas e já meio cansadas (em virtude da mulher ser meio gordinha), chegou a uma residência onde havia vários usuários de drogas, então, mulher desceu da bicicleta, entrou na residência e comprou drogas para os dois usarem, mas algum tempo depois ele acabou dormindo e na madrugada quando acordou, estava sozinho na residência, porém, já depenado, furtaram a bicicleta do seu irmão, sua carteira de bolso, contendo documentos pessoais, entre outros e curiosamente até a sua tornozeleira eletrônica os ladrões furtaram.

Leia Também:  Organização criminosa desmantelada pela Polícia Civil movimentou R$ 6 milhões com furtos e roubos de cargas.

 

Diante da situação e até sem acreditar que os ladrões furtaram a sua tornozeleira eletrônica ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Vídeos

Polêmica em MT: Boate Utiliza Vídeos de Secretário para Atrair Garotas

Publicados

sobre

 

O Secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso, Felipe Wellaton, tomou medidas legais ao registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra uma boate localizada em Nova Xavantina, situada a 649 km de Cuiabá. A casa noturna utilizou vídeos do canal do ex-vereador, que destaca as belezas do estado, como parte de uma estratégia para atrair garotas maiores de 18 anos com a promessa de “dinheiro fácil”.

 

A denúncia formal foi feita na 1ª Delegacia da Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (21), em Cuiabá. De acordo com Wellaton, o material em questão circulou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, incluindo imagens do estabelecimento e trechos de seus vídeos publicados no YouTube, que exibem as maravilhas de Mato Grosso e do país.

 

Segundo o secretário, o vídeo visava recrutar garotas maiores de 18 anos para frequentar o bar Copacabana, oferecendo atrativos como ganhos financeiros rápidos, acomodação, refeições, uso da cozinha, quartos com ar-condicionado e boas oportunidades financeiras.

Leia Também:  Urgente: motorista fica gravemente ferido após entrar debaixo de caminhão

 

Wellaton também usou suas redes sociais para destacar que, além de prejudicar sua imagem pessoal, essa publicidade questionável contribui para o chamado “turismo sexual” e a exploração de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

 

Anúncio

“Aproveito e chamo atenção para a pauta do Combate à Indústria do Turismo Sexual, em especial o envolvimento de crianças e adolescentes. Nota-se que 95% das mulheres envolvidas pertencem às classes sociais mais baixas, ou seja, as mais vulneráveis”, destacou em sua declaração.

 

Este caso controverso destaca a importância de abordar a exploração sexual e tomar medidas contra práticas prejudiciais à sociedade.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA