Search
Close this search box.

Vídeos

URGENTE: Jovem que matou Geraldo Soares é preso pela Polícia Civil, a vítima foi um herói, diz delegado

Publicado em

O jovem de 24 anos que matou Geraldo Soares da Silva, morto na madrugada de domingo (9) de forma cruel, se apresentou ontem (11) na delegacia de Polícia Civil.

 

De Acordo com o delegado Eugênio Rudy, ele falou que Geraldo Soares foi morto após intervir em uma agressão contra uma mulher que era ex- namorada do assassino, a autoridade policial destacou que a vítima foi um herói, já que o autor teria tentado agredir a sua ex- namorada e foi interrompido pela vítima morta.

 

O assassino achou que não iria ficar preso por que estava fora do flagrante, mas investigadores e delegados local já havia pedido a sua prisão preventiva.

 

VEJA O VÍDEO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grave acidente registrado na Av. Das nações em Lucas; idoso fica gravemente ferido
Anúncio

Vídeos

Polêmica em MT: Boate Utiliza Vídeos de Secretário para Atrair Garotas

Publicados

sobre

 

O Secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso, Felipe Wellaton, tomou medidas legais ao registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra uma boate localizada em Nova Xavantina, situada a 649 km de Cuiabá. A casa noturna utilizou vídeos do canal do ex-vereador, que destaca as belezas do estado, como parte de uma estratégia para atrair garotas maiores de 18 anos com a promessa de “dinheiro fácil”.

 

A denúncia formal foi feita na 1ª Delegacia da Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (21), em Cuiabá. De acordo com Wellaton, o material em questão circulou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, incluindo imagens do estabelecimento e trechos de seus vídeos publicados no YouTube, que exibem as maravilhas de Mato Grosso e do país.

 

Segundo o secretário, o vídeo visava recrutar garotas maiores de 18 anos para frequentar o bar Copacabana, oferecendo atrativos como ganhos financeiros rápidos, acomodação, refeições, uso da cozinha, quartos com ar-condicionado e boas oportunidades financeiras.

Leia Também:  Homem é preso por crimes de violência doméstica em MT

 

Wellaton também usou suas redes sociais para destacar que, além de prejudicar sua imagem pessoal, essa publicidade questionável contribui para o chamado “turismo sexual” e a exploração de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

 

Anúncio

“Aproveito e chamo atenção para a pauta do Combate à Indústria do Turismo Sexual, em especial o envolvimento de crianças e adolescentes. Nota-se que 95% das mulheres envolvidas pertencem às classes sociais mais baixas, ou seja, as mais vulneráveis”, destacou em sua declaração.

 

Este caso controverso destaca a importância de abordar a exploração sexual e tomar medidas contra práticas prejudiciais à sociedade.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA