Search
Close this search box.

POLÍCIA

Urgente: Homem leva filho para ver a mãe, mata ela e tenta suicídio em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um homem não identificado invadiu uma loja, atirou contra sua ex-mulher e depois tentou cometer suicídio, fato aconteceu agora a pouco (27 ) no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde-MT.

O homem chegou na loja com o filho do casal de 6 anos de idade.

O motivo do crime ainda deve ser investigado pela Polícia Civil, mas uma fonte nos revelou que a vítima Jussara Patricia Ribeiro de 32 anos esteve hoje às 13 horas em uma loja comprando eletrodoméstico e a fonte teria ouvido que ela estava discutindo com o ex-marido pelo telefone.

“Ouvi ela dizer que não iria passar o endereço da casa, o homem pelo jeito queria levar a criança na casa dela para tomar banho, mas pelo que entendemos era uma desculpa que o homem estava dando para saber onde ela morava”, destacou a fonte.

Segundo a PM, a vendedora era moradora de Nova Mutum e teria mudado recentemente para Lucas do Rio Verde e morava com sua prima, já o assassino morava em Nova Mutum e era vigilante.

Leia Também:  Tragédia: caixa d’água com 10 mil litros desaba em escola e deixa uma vítima fatal

No local do Crime a PM encontrou a arma, uma pistola nove milímetro que foi usada para matar Jussara.

O homem após matar a ex-mulher deu um tiro na sua cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas.

 

GALERIA:

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Ladrão fica pendurado nas grades e com órgãos genitais a mostra, ao tentar invadir casa para rouba

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA