Search
Close this search box.

Vídeos

REALIDADE MACABRA: Facção enterra quatro rivais ainda vivos e martela 22 pregos nas costas de ‘x9’, no Amazonas; cenas fortíssimas

Publicado em

 Na manhã da última quinta-feira (29), quatro corpos foram encontrados empilhados em cova rasa. O fato ocorreu em um sítio localizado no Ramal da Sudam, na zona Rural de Itacoatiara, distante 270 km de Manaus.

 

Segundo informações do tenente-coronel Beckman, um dos alvos da chacina teria conseguido se salvar após fingir-se de morto dentro de uma espécie de porão. Ele relatou  que dois carros invadiram o sítio e renderam todos que estavam lá, um total de seis pessoas.

 

Três dessas seis pessoas foram enforcadas com cordas até a morte, e enterradas em cova rasa. Outro, conhecido como vulgo ‘Pacomão’, foi enforcado e ainda recebeu terçadadas no pescoço, e também foi jogado na mesma cova que os outros.

 

Os outros dois sobreviveram, sendo um deles o caseiro do sítio, que levou um tiro no fêmur. O rapaz que estava preso no porão só conseguiu sobreviver porque se fingiu de morto, mesmo com a corda no pescoço.

Leia Também:  URGENTE: Acidente fatal deixa quatro estudantes mortos e dois feridos

 

Ele relatou momentos de terror que sofreu. Após ser enforcado, ele foi levado ao porão e trancado com paus e pregos para ninguém entrar e achar seu corpo. No entanto, quando ele ouviu os assassinos irem embora de carro, ele abriu a porta com as próprias costas.

Anúncio

 

Mesmo com  22 perfurações nas costas, ele andou até conseguir chegar ao Hospital Regional José Mendes, onde recebeu atendimento e denunciou todo o crime.

 

A polícia foi até o local e apurou o caso. Eles acreditam que, pelos sinais de tortura, os assassinatos foram motivados pela guerra do tráfico de drogas, onde ‘Pacomão’ era o chefe da quadrilha.

 

O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos do local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

 

GALERIA:

VIDEOS:

 

Anúncio

FOTOS:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Vídeos

Polêmica em MT: Boate Utiliza Vídeos de Secretário para Atrair Garotas

Publicados

sobre

 

O Secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso, Felipe Wellaton, tomou medidas legais ao registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra uma boate localizada em Nova Xavantina, situada a 649 km de Cuiabá. A casa noturna utilizou vídeos do canal do ex-vereador, que destaca as belezas do estado, como parte de uma estratégia para atrair garotas maiores de 18 anos com a promessa de “dinheiro fácil”.

 

A denúncia formal foi feita na 1ª Delegacia da Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (21), em Cuiabá. De acordo com Wellaton, o material em questão circulou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, incluindo imagens do estabelecimento e trechos de seus vídeos publicados no YouTube, que exibem as maravilhas de Mato Grosso e do país.

 

Segundo o secretário, o vídeo visava recrutar garotas maiores de 18 anos para frequentar o bar Copacabana, oferecendo atrativos como ganhos financeiros rápidos, acomodação, refeições, uso da cozinha, quartos com ar-condicionado e boas oportunidades financeiras.

Leia Também:  O que fazer se você ainda não declarou o Imposto de Renda?

 

Wellaton também usou suas redes sociais para destacar que, além de prejudicar sua imagem pessoal, essa publicidade questionável contribui para o chamado “turismo sexual” e a exploração de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

 

Anúncio

“Aproveito e chamo atenção para a pauta do Combate à Indústria do Turismo Sexual, em especial o envolvimento de crianças e adolescentes. Nota-se que 95% das mulheres envolvidas pertencem às classes sociais mais baixas, ou seja, as mais vulneráveis”, destacou em sua declaração.

 

Este caso controverso destaca a importância de abordar a exploração sexual e tomar medidas contra práticas prejudiciais à sociedade.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA