Search
Close this search box.

Vídeos

POR UM TRIZ: Pescador retira dente de tubarão cravado na cabeça após ataque

Publicado em

Um pescador, especializado em caça subaquática, retirou um dente de tubarão cravado em um ferimento sangrento na cabeça após ser atacado pelo predador.

 

O experiente Jarid Norman, de 38 anos, estava recentemente pescando com arpão na costa de Umdloti (KwaZulu-Natal, África do Sul), quando o incidente ocorreu.

 

Jarid postou imagens nas redes sociais em que aparece removendo um dente de tubarão da cabeça.

 

Em vídeo, o pescador é visto cantando “Baby Shark” após arrancar o dente.

 

O pescador disse que já teve mais de 100 encontros com tubarões no mar antes, mas este foi o primeiro incidente do tipo.

Anúncio

 

“Sempre mergulhei em Umdloti naquele local e até mudei para lá para mergulhar. Eu estava saindo para um mergulho de rotina e tubarões estão sempre por perto. É como se as cobras estivessem no jardim e elas o deixassem em paz, a menos que você as hostilizasse ou tivesse algo que elas quisessem”, comentou ele, em declaração reproduzida pelo “Sun”.

Leia Também:  Cattani retira de pauta o projeto de lei que estabelece diretrizes à política estadual LGBT

 

Algo, desta vez, saiu errado.

 

“Parecia que algo havia me dado um soco na cabeça”, acrescentou ele, acreditando que o tubarão quisesse na verdade o peixe que ele fisgado com o arpão.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Vídeos

Polêmica em MT: Boate Utiliza Vídeos de Secretário para Atrair Garotas

Publicados

sobre

 

O Secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso, Felipe Wellaton, tomou medidas legais ao registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra uma boate localizada em Nova Xavantina, situada a 649 km de Cuiabá. A casa noturna utilizou vídeos do canal do ex-vereador, que destaca as belezas do estado, como parte de uma estratégia para atrair garotas maiores de 18 anos com a promessa de “dinheiro fácil”.

 

A denúncia formal foi feita na 1ª Delegacia da Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (21), em Cuiabá. De acordo com Wellaton, o material em questão circulou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, incluindo imagens do estabelecimento e trechos de seus vídeos publicados no YouTube, que exibem as maravilhas de Mato Grosso e do país.

 

Segundo o secretário, o vídeo visava recrutar garotas maiores de 18 anos para frequentar o bar Copacabana, oferecendo atrativos como ganhos financeiros rápidos, acomodação, refeições, uso da cozinha, quartos com ar-condicionado e boas oportunidades financeiras.

Leia Também:  Lula lamenta e diz ser necessário paz nas escolas após ataque no PR

 

Wellaton também usou suas redes sociais para destacar que, além de prejudicar sua imagem pessoal, essa publicidade questionável contribui para o chamado “turismo sexual” e a exploração de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

 

Anúncio

“Aproveito e chamo atenção para a pauta do Combate à Indústria do Turismo Sexual, em especial o envolvimento de crianças e adolescentes. Nota-se que 95% das mulheres envolvidas pertencem às classes sociais mais baixas, ou seja, as mais vulneráveis”, destacou em sua declaração.

 

Este caso controverso destaca a importância de abordar a exploração sexual e tomar medidas contra práticas prejudiciais à sociedade.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA