Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é brutalmente espancada com marreta em Mato Grosso.

Publicado em

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi espancada com golpes de marreta na cabeça e outras partes do corpo, na noite desta sexta-feira (9), no bairro Montreal Park, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O marido da vítima, de 52 anos, é o principal suspeito pelo crime.

 

Segundo informações do portal Só Notícias, a Polícia Militar encontrou a vítima caída próximo ao portão da residência com muito sangue pelo corpo e com uma corda enrolada nos braços.

 

A mulher foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Segundo a polícia, no imóvel havia muito sangue por diversos cômodos e um buraco com cerca de 0,80 centímetros de profundidade e 1,2 metro de largura onde possivelmente o corpo da mulher seria enterrado.

 

Na casa haviam duas crianças, que presenciaram o crime e estavam em estado de choque. Uma tem problemas mentais. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelas menores.

Anúncio

 

Leia Também:  PC enquadra menor h0micida e prende comparsas tr4fic4ntes

Até o momento, o suspeito está foragido. O caso deverá ser investigado.

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  REINFECÇÃO: Mulher testa 3 vezes positivo para Covid e tenta confirmar reinfecção

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA