Search
Close this search box.

Vídeos

Mulher é agredida durante 3 dias pelo marido em MT

Publicado em

Mulher acionou a Polícia Militar na tarde de sexta (4) após ser agredida pelo seu marido por 3 dias consecutivos, em Barra do Bugres (a 130 km de Cuiabá).

 

Além de tê-la agredido, ele a ameaçou de morte utilizando uma faca. De acordo com o seu relato, homem também afirmou que iria matar as suas duas filhas e os seus pais. Para isso, acionaria os seus irmãos, que residem nos municípios de Nova Olímpia a Tangará da Serra.

 

Vítima ainda informou aos policiais que homem tem uma arma de fogo. Militares a encontraram enrolada em um tecido, embaixo de um balcão. Homem, contudo, não foi localizado. Caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem sai de casa para encontrar amigo e desaparece em MT
Anúncio

Vídeos

Polêmica em MT: Boate Utiliza Vídeos de Secretário para Atrair Garotas

Publicados

sobre

 

O Secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso, Felipe Wellaton, tomou medidas legais ao registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra uma boate localizada em Nova Xavantina, situada a 649 km de Cuiabá. A casa noturna utilizou vídeos do canal do ex-vereador, que destaca as belezas do estado, como parte de uma estratégia para atrair garotas maiores de 18 anos com a promessa de “dinheiro fácil”.

 

A denúncia formal foi feita na 1ª Delegacia da Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (21), em Cuiabá. De acordo com Wellaton, o material em questão circulou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, incluindo imagens do estabelecimento e trechos de seus vídeos publicados no YouTube, que exibem as maravilhas de Mato Grosso e do país.

 

Segundo o secretário, o vídeo visava recrutar garotas maiores de 18 anos para frequentar o bar Copacabana, oferecendo atrativos como ganhos financeiros rápidos, acomodação, refeições, uso da cozinha, quartos com ar-condicionado e boas oportunidades financeiras.

Leia Também:  Veja o momento que cavalos invadem comércio e fazem bagunça em farmácia

 

Wellaton também usou suas redes sociais para destacar que, além de prejudicar sua imagem pessoal, essa publicidade questionável contribui para o chamado “turismo sexual” e a exploração de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

 

Anúncio

“Aproveito e chamo atenção para a pauta do Combate à Indústria do Turismo Sexual, em especial o envolvimento de crianças e adolescentes. Nota-se que 95% das mulheres envolvidas pertencem às classes sociais mais baixas, ou seja, as mais vulneráveis”, destacou em sua declaração.

 

Este caso controverso destaca a importância de abordar a exploração sexual e tomar medidas contra práticas prejudiciais à sociedade.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA