Search
Close this search box.

Vídeos

MONSTRO: Homem esquarteja inquilina e esconde cabeça em saco de lixo

Publicado em

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira, um homem por homicídio em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Na 17ª DP (São Cristóvão), durante as investigações, Juarez Alves da Silva confessou que no mês de março, no quintal de sua casa no bairro Jardim Tropical, no município de Nova Iguaçu, presenciou o amigo Antônio esfaqueando sua inquilina e vizinha Maria Esméria Brandão. O comparsa foi preso na terça-feira pela Polícia Civil, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, onde estava escondido.

 

Para tentarem ocultar o corpo da vítima, Juarez cortou e colocou a cabeça e os membros de Maria dentro de sacos de lixo.

 

Juarez estava com mandado de prisão preventiva em aberto. O homem possui diversas anotações criminais por roubo, furto, receptação, lesão corporal, ameaça, entre outras.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 10 anos perde a vida ao se deitar em rede e ser esmagada por coluna que não suportou o peso
Anúncio

Vídeos

Polêmica em MT: Boate Utiliza Vídeos de Secretário para Atrair Garotas

Publicados

sobre

 

O Secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso, Felipe Wellaton, tomou medidas legais ao registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra uma boate localizada em Nova Xavantina, situada a 649 km de Cuiabá. A casa noturna utilizou vídeos do canal do ex-vereador, que destaca as belezas do estado, como parte de uma estratégia para atrair garotas maiores de 18 anos com a promessa de “dinheiro fácil”.

 

A denúncia formal foi feita na 1ª Delegacia da Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (21), em Cuiabá. De acordo com Wellaton, o material em questão circulou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, incluindo imagens do estabelecimento e trechos de seus vídeos publicados no YouTube, que exibem as maravilhas de Mato Grosso e do país.

 

Segundo o secretário, o vídeo visava recrutar garotas maiores de 18 anos para frequentar o bar Copacabana, oferecendo atrativos como ganhos financeiros rápidos, acomodação, refeições, uso da cozinha, quartos com ar-condicionado e boas oportunidades financeiras.

Leia Também:  Homem é encontrado morto no meio da rua em MT

 

Wellaton também usou suas redes sociais para destacar que, além de prejudicar sua imagem pessoal, essa publicidade questionável contribui para o chamado “turismo sexual” e a exploração de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

 

Anúncio

“Aproveito e chamo atenção para a pauta do Combate à Indústria do Turismo Sexual, em especial o envolvimento de crianças e adolescentes. Nota-se que 95% das mulheres envolvidas pertencem às classes sociais mais baixas, ou seja, as mais vulneráveis”, destacou em sua declaração.

 

Este caso controverso destaca a importância de abordar a exploração sexual e tomar medidas contra práticas prejudiciais à sociedade.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA