Search
Close this search box.

Nacionais

De partir o coração; vigilante deixa mensagem desesperadora minutos antes de se matar; ouça áudio

Publicado em

Um vigilante da empresa BBC Vigilância e Serviços, atirou contra si após um triste relato a um colega de trabalho pelo WhatsApp na tarde desta terça-feira (31). O homem que não teve a identidade revelada, contou para o parceiro através de um áudio que estava passando por muita necessidade em casa com a esposa e a filha pequena.

 

Segundo informações do amigo, o áudio foi enviado para vários grupos de WhatsApp não para incentivar o suicídio, mas para que as pessoas parem e observem melhor quem está ao seu lado, porque de repente, aquela pessoa pode estar pedindo socorro para você.

 

“Uma pessoa muito calada, pode estar passando por necessidade, e uma palavra, uma conversa pode ajudar ela, o problema é que a gente só olha para a gente, para os nossos problemas e a gente só olha para o nosso umbigo”. Relatou um outro amigo do vigilante na rede social na noite desta terça-feira (30) após a tragédia do parceiro.

Leia Também:  Acidente na BR 163 em Lucas, deixa motociclista com dedo decepado

Ouça áudio 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BARBARIDADE: Crianças são detidas após matar garoto de 5 anos.
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA