Search
Close this search box.

Vídeos

Carregador de celular causa curto-circuito e incendeia casa de idosa

Publicado em

O Corpo de Bombeiros informou aos familiares que o restante do imóvel deverá ser demolido, porque a estrutura foi danificada pelo fogo, durante o incêndio, na quinta-feira (27/5), no imóvel que fica no Residencial São Marcos. Ninguém se feriu.

 

O incêndio ocorreu no momento em que a aposentada Geunice Pereira Alves saiu para se vacinar contra a Influenza. Ela teria deixado o equipamento conectado a uma tomada, sem o aparelho celular.

 

Desespero

 

O neto da idosa, Marcel Brunner Alves Ramos, disse ao Mais Goiás que os vizinhos perceberam o fogo e começaram a apagar as chamas na casa da mulher. Eles também chamaram o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e ajudou a controlar o incêndio.

 

Geunice mora sozinha na residência desde que o marido morreu, recentemente. Após o incêndio, ela precisou ser acolhida por uma das filhas, enquanto não consegue dinheiro para reconstruir o lar.

Anúncio

 

“É muito triste, pois a minha vó tem muito apego à casa dela”, conta o neto. “Foi ali que ela viveu com o meu avô e, depois que ele faleceu, ela se apegou muito mais à casa.”

Leia Também:  Motorista fica ferido após carreta dos correios tombar na BR-163 em Nova Mutum-MT

 

Salvou pouco

 

Os moradores conseguiram retirar alguns eletrodomésticos, como fogão e geladeira, mas o fogo já tinha tomado grande parte da casa e danificado parte da estrutura

 

“Ainda não temos valores exatos do prejuízo. Os vizinhos conseguiram salvar as coisas da cozinha, mas é muito triste. Minha avó perdeu tudo que tinha conquistado com muito suor. Ela é aposentada e não tem condições de refazer a casa”, disse Marcel.

 

Na tentativa de construir nova casa para Geunice, familiares iniciaram uma vaquinha on-line. Segundo eles, o intuito é criar um perfil nas redes sociais, que prestará contas sobre o que foi feito com o dinheiro.

Anúncio

 

“De acordo com o que formos recebendo, vamos mostrar as etapas da obra, da reforma, para ficar tudo certinho e explicado”, afirmou o neto.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Vídeos

Polêmica em MT: Boate Utiliza Vídeos de Secretário para Atrair Garotas

Publicados

sobre

 

O Secretário-adjunto de Turismo de Mato Grosso, Felipe Wellaton, tomou medidas legais ao registrar um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra uma boate localizada em Nova Xavantina, situada a 649 km de Cuiabá. A casa noturna utilizou vídeos do canal do ex-vereador, que destaca as belezas do estado, como parte de uma estratégia para atrair garotas maiores de 18 anos com a promessa de “dinheiro fácil”.

 

A denúncia formal foi feita na 1ª Delegacia da Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (21), em Cuiabá. De acordo com Wellaton, o material em questão circulou pelas redes sociais e grupos de WhatsApp, incluindo imagens do estabelecimento e trechos de seus vídeos publicados no YouTube, que exibem as maravilhas de Mato Grosso e do país.

 

Segundo o secretário, o vídeo visava recrutar garotas maiores de 18 anos para frequentar o bar Copacabana, oferecendo atrativos como ganhos financeiros rápidos, acomodação, refeições, uso da cozinha, quartos com ar-condicionado e boas oportunidades financeiras.

Leia Também:  Surfe: WSL anuncia calendário do Circuito Mundial de 2023

 

Wellaton também usou suas redes sociais para destacar que, além de prejudicar sua imagem pessoal, essa publicidade questionável contribui para o chamado “turismo sexual” e a exploração de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

 

Anúncio

“Aproveito e chamo atenção para a pauta do Combate à Indústria do Turismo Sexual, em especial o envolvimento de crianças e adolescentes. Nota-se que 95% das mulheres envolvidas pertencem às classes sociais mais baixas, ou seja, as mais vulneráveis”, destacou em sua declaração.

 

Este caso controverso destaca a importância de abordar a exploração sexual e tomar medidas contra práticas prejudiciais à sociedade.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA