VEJA O VÍDEO: Infantilidade: vereadores deixam sessão para tirar diferenças

Parecia briga de escola do ensino fundamental: os vereadores Airton Callai e Jiloir Pelicioli protagonizaram uma cena vergonhosa durante a sessão de ontem à noite. Vereadores experientes, com mais de uma legislatura, os dois trocaram farpas e deixaram o plenário para tirar diferenças.

Tudo começou durante a discussão de um projeto que deveria ter tramitado ainda em 2018. A matéria em questão tratava sobre a pavimentação de trecho da Avenida Brasil, proximidades da Prefeitura Municipal.

A maior parte das propriedades do entorno são da família do atual prefeito, fato que foi observado por Jiloir, o Mano da Saúde.
Callai se pronunciava a respeito e foi aplaudido por uma pessoa que assistia a sessão. Mano, para provocar, replicou o aplauso. Irritado, Airton Callai pediu maturidade e que o colega respeitasse os demais vereadores.

Enquanto Callai pedia providências à Mesa Diretora, Mano continuou provocando até que ambos deixaram o plenário para aparar as arestas.

Em entrevista à imprensa, Dirceu Cosma disse que faltou respeito e que o limite aceitável foi ultrapassado. Cosma não poupou a administração municipal, acreditando que o fato registrado poderia ter sido evitado se a gestão trabalhasse com planejamento o projeto não precisaria ter sido encaminhado para análise legislativa.

 

Veja o vídeo

FA5287EF-57EB-409C-A553-4FDE46449D6B

2 Comentários

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code