Vários objetos frutos de furtos/roubos são recuperados pela Polícia Civil no bairro Tessele Junior

Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Civil realizou a apreensão de diversos materiais no bairro Tessele Junior, resultado das constantes operações que os investigadores vinham realizando na região. Desde o início, o saldo é de três motocicletas recuperadas, além de diversos outros objetos, como aparelhos televisores, ferramentas e botijão de gás.

De acordo com o Chefe de Operações da Polícia Civil, Wladimir Mesquita: “Um dos fatores que contribuiu nesse processo foi a presença do helicóptero da Ciopaer , onde a polícia realizou incursões nas regiões de mata no bairro.Tínhamos como objetivo destruir uma espécie de escritório do crime que havia ali e conseguimos encontrar esse escritório, e conseguimos destrui-lo”.

Após a constante presença das forças de segurança no local, Mesquita fala que os suspeitos teriam buscado uma outra alternativa para abrigar tais objetos roubados e furtados. “Isso fez com que eles levassem todos esses objetos ou grande parte deles, até um terreno que fica bem ali dentro do bairro e nos monitorando e acompanhando esses bandidos, fez com que conseguíssemos recuperar todos esses itens. Itens esses, que foram roubados a mão armada em uma fazenda próxima de Lucas e em outra ocasião, ocorreu em uma empresa no Jardim Industrial”, relata.

As vítimas compareceram à delegacia e conseguiram fazer o devido reconhecimento dos objetos roubados. Os suspeitos foram identificados e a polícia está aguardando um mandado de prisão para que seja possível dar andamento ao trabalho e realizar a detenção dos mesmos, sendo um número significativo de envolvidos.

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code