Sine abre a semana com 740 vagas de emprego

EMPREGOS 28 de Julho de 2020 ás 09h 16min

O Sistema Nacional de Emprego - Sine de Sinop, vinculado à Secretaria de Assistência Social, iniciou a semana com 740 vagas nas mais diversas áreas de atuação e que vão desde o ensino fundamental ao nível superior. A maior parte das vagas são para área da saúde, totalizando 433 vagas disponibilizadas em edital da Prefeitura de Sinop.

São 162 vagas para técnico de enfermagem, onde é exigido diploma de nível médio, além de curso técnico profissional, na área de atuação do perfil profissional solicitado e inscrição e respectivo conselho de classe. Outras 162 são para técnico em imobilização ortopédica, exigido diploma de nível médio, além de curso técnico profissional, na área de atuação do perfil profissional solicitado e inscrição e respectivo conselho de classe.

Também tem 40 vagas para enfermeiro, é necessário ter comprovante de conclusão do curso de enfermagem reconhecido pelo MEC e inscrição no conselho de classe, com experiência. Outras 34 oportunidades para auxiliar de farmácia, necessário ter diploma de nível médio, além de curso auxiliar na área de atuação do profissional solicitado.

Tem 16 vagas para farmacêutico, exige comprovante de conclusão do curso reconhecido pelo MEC e inscrição no conselho de classe, com experiência. Enfermeiro auditor, 1 vaga, onde precisa de comprovante de conclusão do curso de enfermagem reconhecido pelo MEC, Especialização em Auditoria e inscrição no conselho de classe, com experiência.

                                                                                            

 

Ainda são ofertadas 7 vagas para médico, exigido Comprovante de conclusão do curso de enfermagem reconhecido pelo MEC e inscrição no conselho de classe. Uma oportunidade para médico auditor, necessário ter comprovante de conclusão do curso de enfermagem reconhecido pelo MEC, especialização em Auditoria e inscrição no conselho de classe. E uma vaga para médico do trabalho, preciso comprovante de conclusão do curso de enfermagem reconhecido pelo MEC, especialização em Medicina do Trabalho e inscrição no conselho de classe.

Fonoaudiólogo também tem uma oportunidade, preciso comprovante de conclusão do curso reconhecido pelo MEC e inscrição no conselho de classe e experiência. Ainda tem 4 vagas para faturista, que exige ter nível médio e preferencialmente que possua conhecimento relacionado a faturamento de contas hospitalares e 4 vagas para técnico em manutenção de ar-condicionado.

Também tem oportunidades para outras áreas. As vagas de trabalho estão disponibilizadas no aplicativo Se Liga Sinop, no qual os interessados enviam os currículos diretamente às empresas. Essas fazem as seleções e contatos com os classificados para entrevistas. A plataforma automática de captação permite que o trabalhador se candidate para todas as vagas em que se enquadrar, aumentando suas chances.

O Sine continua atendendo das 8h às 18h, com orientação para seguro desemprego e auxiliando os candidatos que tiveram alguma dúvida.

Fonte: VISÃO NOTÍCIAS

Comentários