NOVO TEMPLO

Urgente! Neta e filho de Dona Salvina divulga foto em rede social de suposto assassino

BANNER – BINOTTI
PAX

Maisa Vidal, neta de Dona Salvina, uma senhora de 74 anos abusada e morta violentamente no último dia 08 de Março (domingo), em Lucas do Rio Verde, acabou usando suas redes sociais nesta quarta-feira (25), para desabafar sobre a situação e colocou a imagem de um homem, no qual ela se referiu ser o suposto suspeito responsável pelo crime.

Na postagem, Maísa comenta que já se passaram 17 dias do crime, e o suspeito não foi preso até o momento, contudo, de acordo com ela, sendo já identificado pela polícia, supostamente sendo um vizinho da vítima, mas que segue foragido.

Ainda segundo ela, a intenção da veiculação da foto seria justamente divulgar as características do suposto suspeito para que fosse possível localiza-lo, e com isso, fazer justiça ao caso.

A poucos minutos o sargento Vidal também postou a foto do homem suspeito de mata sua mãe com as seguintes palavras

Esse covarde estuprou e assassinou minha mãe no dia 08/03/2020 em Lucas do Rio Verde MT, me ajude a encontrar ele, toda informação será bem recebida, está foragido, mas está por perto, Covarde…

Vale ressaltar que não houve nenhuma confirmação de identificação oficial por parte das autoridades a respeito do suspeito.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...