Último caso de homicídio esclarecido: Homem é declarado autor de tirar a vida do próprio amigo em Lucas

A Polícia Civil esclareceu o último caso de homicídio registrado no bairro Bandeirantes, no último dia (4) cuja vítima foi identificada como Juniomar da Silva Moraes, de 34 anos. As investigações apontaram como principal suspeito uma pessoa muito próxima da vítima, o qual foi detido.

“Além de ser amigo, moravam na mesma casa. Chegamos a conversar com ele algumas vezes e o trabalho continuou sendo realizado pela equipe responsável, e hoje no início da tarde conseguimos provas suficientes para apresentar ao suspeito que diante das circunstâncias não teve mais como negar a autoria e acabou confessando”, expõe o Chefe de Operações da Polícia Civil, Wladimir Mesquita.

De acordo ainda com Mesquita, essa suspeita já vinha há alguns dias.”Já tínhamos praticamente certeza de que se tratava dese amigo da vítima, todavia a gente precisava de provas para que pudéssemos dar andamento ao trabalho”.

O acusado apresentava alguns hematomas no corpo, o que ajudou a chegar a conclusão de que havia entrado em luta corporal com a vítima, antes do crime. Outro fator que contribuiu para o sucesso da operação, foram denúncias de pessoas anônimas que entraram em contato com a polícia. “Isso mostra que a população está do lado da justiça”, conclui Mesquita.

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code