Traficante atira contra a polícia durante operação no bairro Jardim das Palmeiras e acaba indo a óbito

Durante a Operação Progressão II, realizada na madrugada deste domingo (14), um traficante trocou tiros com as Polícias Civil e Militar, após tentativa de fuga e acabou vindo a óbito, no bairro Jardim das Palmeiras.

Após ser dada voz de prisão ao traficante que realizava a venda de entorpecentes no local, ele acabou fugindo e efetuando disparos contra os policiais, na sequência pulando dentro do cemitério da cidade, e continuou atirando contra as viaturas. Diante da situação, os policiais tiveram que revidar a agressão, o que resultou numa troca de tiros.

O traficante acabou sendo atingido e foi encaminhado com vida para o hospital São Lucas pela equipe, porém, acabou não resistindo e morreu. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 de cano longo, seis munições, uma quantia em dinheiro e quantidade significativa de maconha.

Os locais atendidos pela operação foram os bairros Tessele Júnior, Veneza e Rio Verde e Jardim das Palmeiras, onde várias pessoas em situações suspeitas foram abordadas.

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code