NOVO TEMPLO

Solidariedade: Grupo de moradores de Lucas do Rio Verde entregam alimentos e produtos de higiene a caminhoneiros que trabalham na região

BANNER – BINOTTI
PAX

Iniciativa teria se dado em reconhecimento do importante trabalho realizado, como eles disseram, por esses “heróis das estradas”.

Um grupo de pessoas, moradoras de Lucas do Rio Verde, realizaram uma ação na entrada do município, entregando alimentos e produtos de higiene para caminhoneiros que trabalham na região.

A iniciativa admirável, partiu de voluntários desconhecidos, e se deu em razão de solidariedade a esses trabalhadores que não pararam mesmo em meio à pandemia do Covid-19, para não faltar suprimentos nas casas da população.

Alguns deles carregavam cartazes, como em um com os dizeres: “Muito Obrigada! Deus os abençoe, nossos heróis das estradas”.

A ação certamente ajuda muito a esses trabalhadores, visto que muitas vezes, com as viagens, não conseguem nem mesmo restaurantes para realizar refeições, já que muitos locais seguem fechados em decorrência do isolamento social.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...