Será que as autoridades de Sorriso tomarão alguma atitude a respeito da falta de fiscalização no CÉU

ECODIESEL

Após o trágico acidente envolvendo três vítimas graves e uma fatal, na madrugada deste domingo (11), no local conhecido como CÉU, frequentado por adolescentes e jovens, fica um questionamento a respeito da segurança do trecho na MT 485, perímetro da cidade de Sorriso-MT.

Segundo informações, o local ganhou esse nome devido ser um ponto que permite ter uma vista geral de toda a cidade. Deste modo, jovens de diversas idades costumam ir até o local nos finais de semana, para curtir sons automotivos, e por vezes realizar a ingestão de bebidas alcoólicas e de drogas.

O ponto crítico do triste fato ocorrido nesta ocasião, chama atenção para a questão da falta de fiscalização na região, durante a realização desses momentos de lazer, promovidos pela juventude.

A vítima que morreu atropelada pelo caminhão neste acidente, tinha 14 anos, era moradora de Lucas do Rio Verde, cidade que fica há 10km de distância do local, e estava frequentando, a princípio, sem o consentimento da família.

Compartilhe aí! Tá rolado sorteio de R$500 aqui Terra MT Digital. Comercial Magoga já entra 2020 a todo vapor, venha para cá.

Publicado por Terra MT Digital em Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Diante da situação, é visível a necessidade da Polícia Militar de Sorriso realizar uma fiscalização mais intensa, uma operação na região, juntamente com a PM de Lucas do Rio Verde, já que a área pertence a um município, porém, há frequentadores do outro, vizinho.

Segundo relatos essa prática no local já é realizada há cerca de pelo menos sete anos, desde meados de 2012, e pelo jeito, a farra corre solta, sem nenhum tipo de controle de algum órgão de segurança, situação extremamente perigosa, já que conta com a presença de menores de idade, e o contato deles com materiais ilícitos.

Além disso, por ser às margens da rodovia, outro fator perigoso é a presença de pessoas no local, e o tráfego de veículos, principalmente os de grande porte, que circulam constantemente na via. Episódios como esses, nos alertam para a necessidade de que alguma providência a respeito, seja tomada.

BANNER – BINOTTI
Loading...