Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso reconhece erro de envio de ofício

O Deputado Estadual Silvio Favero, buscou mais informações a respeito do ofício que trata do suposto fechamento da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde e falou com o Secretário de Segurança Pública do estado do Mato Grosso, Alexandre Bustamante.

De acordo com o Secretário, o erro gravíssimo foi de emissão do documento por parte da assessoria. “Não vai haver fechamento nenhum de delegacia na cidade de Lucas do Rio Verde, eu já estou reparando esse erro”, e ainda completa que os planos são opostos “a proposta agora, a gente ainda vai tentar sensibilizar o governo do estado para que a gente consiga colocar mais delegados na Polícia Judiciária Civil (…)”, no caso, incluindo a cidade de Lucas.

veja o vídeo 

19E01CF6-0416-4198-A7C2-747883CF1BEA

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) também prestou esclarecimentos a partir de uma nota oficial, expondo que o município de Lucas do Rio Verde não está na lista de delegacias que serão fechadas em Mato Grosso. Configurando assim, um equívoco na elaboração e tramitação do ofício encaminhado ao vereador Jilior Augusto Pelicioli.

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code