Prefeitura de Sorriso lamenta morte de servidora da UPA

Juceli era servidora do Município desde 2012

29 de Julho de 2020 ás 16h 42min

Faleceu a técnica de enfermagem Juceli Pereira da Costa, lotada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A morte ocorreu por volta das 12 horas no Hospital Regional de Sorriso, onde ela estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela lutava contra a Covid-19.

 

É com profundo pesar que a Prefeitura de Sorriso comunica o falecimento da servidora Juceli Pereira da Costa. A técnica de enfermagem foi mais uma vítima da Covid-19 no município. Ela morreu hoje (29), no Hospital Regional de Sinop, onde estava internada desde o último dia 12.  

                                                                     

Juceli tinha 37 anos e era servidora do Município desde 2012. Atualmente estava trabalhando na Unidade de Pronto Atendimento Sara Akemi Ichicava (UPA), onde desempenhava importante papel na linha de frente no combate à pandemia. Ela deixa marido e dois filhos, sendo um de 17 e outro de 2 anos.

 

Assim como às demais famílias que perderam seus entes queridos, a Administração Municipal de Sorriso externa sua tristeza neste momento de imensa dor e se solidariza com os familiares, amigos e colegas que a “Juce” fez ao longo de sua jornada como servidora pública no município.

Fonte: R9 NEWS

Comentários