Rainha e princesas da 31ª Edição da Expolucas são eleitas

Neste sábado (06) foram eleitas a rainha e as princesas da 31ª Edição da Expolucas, que ocorrerá de 1 a 5 de Agosto, na cidade de Lucas do Rio Verde.

Ao todo, quarenta candidatas se inscreveram e foram avaliadas pelos quesitos beleza, desenvoltura, simpatia, charme, elegância, comunicação e conhecimento. Após uma seletiva inicial, dez foram selecionadas para a final, onde foram eleitas Juliana Tavares Miranda como rainha e Gabriela dos Santos Alves e Eloisa Cella como princesas.

As três escolhidas para representar a mulher luverdense no evento, expressaram toda alegria e empolgação pela conquista. “É uma gratidão enorme por tudo que passamos até aqui (…). Esse é o sonho de toda menina e estou muito feliz por estar vivendo este momento”, completa a rainha Juliana.

O presidente da Comissão Organizador da Expolucas, Jaime Binsfeld declarou que o evento é o início das comemorações dos 31 anos de Lucas do Rio Verde, e cerca se 20 mil ingressos para exposição foram colocados a venda no valor de R$80.

Tais ingressos darão acesso ao parque e aos shows, que este ano contará com a presença dos artistas: Wesley Safadão, Cleber e Cauan, Eduardo Costa e Cesar Menotti e Fabiano.

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code