Prefeitura realiza reunião sobre o Show Safra 2020 com setor de restaurantes e lanchonetes

Cerca de 4 mil visitantes de fora serão atraídos pela feira de máquinas agrícolas e de inovações tecnológicas

BANNER – BINOTTI
PAX

O Show Safra BR 163 é um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, promovido pela Fundação Rio Verde. Tendo em vista que a feira acontece de 17 a 20 de março, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou uma reunião com proprietários de restaurantes e lanchonetes na tarde desta quinta-feira, 13, no Paço Municipal, para organizar uma linha de ação integrada referente ao recebimento do grande número de pessoas que visitarão a cidade neste período.

O encontro teve a participação de aproximadamente 30 representantes de estabelecimentos locais. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Engelbrecht, o Show Safra atrai cerca de 4 mil visitantes de várias regiões do país e o objetivo de fazer essa reunião foi esclarecer dúvidas e passar orientações.

“É importante termos esse diálogo, ver as necessidades dos restaurantes e lanchonetes e enfatizar a importância de recebermos bem todos estes visitantes. O Show Safra é um grande evento que movimenta a economia da região, inclusive dos comércios locais dos mais variados setores, mas principalmente hotelaria e alimentação”, explicou Engelbrecht.

Na oportunidade, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcio Albieri, falou a respeito da destinação correta do óleo de cozinha, muito utilizado pelos restaurantes e lanchonetes. E a supervisora da Vigilância em Saúde, Keli Paludo, reforçou a importância de combater a dengue, evitando os criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Ascom

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...