NOVO TEMPLO

Prefeito de Lucas do Rio Verde faz comunicado público sobre retorno do comércio na cidade, a partir da próxima segunda-feira

BANNER – BINOTTI
PAX

O Prefeito Municipal de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil na rede social Facebook, para comunicar publicamente a respeito da decisão do poder público, no momento, referente a volta das atividades do comércio na cidade.

A medida a ser adotada é pautada no último decreto do governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, que tratou sobre a necessidade desse retorno. “Vamos abrir a partir de segunda-feira (30), com todas as medidas, claro, com todos os cuidados (…). Então vamos flexibilizar mais algumas coisas”, aponta Luiz Binotti, durante a transmissão.

No momento, então, o jurídico da Prefeitura deve preparar o novo decreto Municipal, tratando das novas medidas a serem tomadas e o que as envolve, ou seja, como se dará esse retorno, qual o tipo de comércio a ser liberado e quais os devidos cuidados que devem ser adotados em meio a isso.

Segundo o Prefeito, num primeiro momento, a partir já desta sexta-feira (27), será realizada uma limpeza geral nesses locais, principalmente em supermercados e farmácias, que foram os estabelecimentos, que inclusive, permaneceram abertos durante esse período, fazendo parte também das medidas paliativas para esse retorno das atividades dos demais comerciantes.

Terra MT Digital

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...