Prazo para pré-cadastro de matrículas termina amanhã, dia 17

O cadastro é destinado apenas para alunos que não estavam matriculados na rede pública de ensino de Lucas do Rio Verde

BANNER – BINOTTI
PAX

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está finalizando o período para realizar o cadastro dos alunos na rede municipal. O processo funciona como um pré-cadastro de matrícula, ou seja, isso não significa que o aluno está matriculado e com sua vaga assegurada.

O cadastro é destinado apenas para alunos que não estavam matriculados na rede pública de ensino de Lucas do Rio Verde. O período para cadastro destes alunos iniciou no dia 16 de dezembro e termina amanhã, dia 17 de janeiro.

A proposta é dar agilidade ao processo de matrículas de alunos vindos da rede particular ou de outros municípios, através de um formulário online, que será preenchido pelos pais do aluno, informando diversos dados do estudante e da família. Com o cadastro pronto, a Secretaria de Educação vai efetuar a distribuição das vagas nas escolas da rede pública.

O próximo passo após este processo é acompanhar pelo sistema de consulta o andamento do cadastro. A partir do dia 24 de janeiro, os pais poderão consultar no sistema a escola que precisam ir para efetivar a matrícula do filho.

Para os pais que não possuem acesso à internet, será disponibilizado o Centro Tecnológico que atenderá até 17 de janeiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O centro fica localizado na Avenida Espírito Santo, n. 466 S, bairro Jardim das Palmeiras. Os pais podem também buscar orientações pelo telefone (65) 3548 2597.

Ascom

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Loading...