Search
Close this search box.

Política

Vereador Wlad Mesquita, de Lucas do Rio Verde, comenta sobre visita ao projeto “Agente Mirim”, em Campo Novo dos Parecis-MT

Publicado em

Os vereadores Wlad Mesquita e Urso, e alguns policiais penais, estiveram presentes no município de Campo Novo dos Parecis, nesta quarta-feira (15), para visitar um importante projeto, intitulado “Agente Murim”, com intuito de introduzí-lo na cidade de Lucas do Rio Verde.

 

“A ideia é ter o maior número de projetos que façam com que a criança aprenda sobre disciplina, hierarquia, sobre características e qualidades que façam com que ela se torne um cidadão melhor. Ao chegar no local, fomos apresentados ao Fábio que é Policial Penal e idealizador do projeto”, expõe Mesquita.

 

Ainda de acordo com o vereador, o sistema do projeto é ótimo, e tende a abranger uma quantidade significativa de crianças. “Ele atende mais de 300 crianças (…). Então foi uma reunião muito produtiva, e a gente vai buscar fazer o possível para que seja implantado aqui em nosso município, para que a gente possa oferecer à nossas crianças. Esses projetos não atendem apenas as crianças, mas toda a família, envolvem a família”, conclui.

Leia Também:  Mais 47 municípios da Bahia entram em situação de emergência

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  Mais 47 municípios da Bahia entram em situação de emergência

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA