Search
Close this search box.

Política

VEJA O VIDEO: Ex-prefeito petista pede segunda chance e sai escorraçado por eleitor

Publicado em

O representante do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Marinho está na disputa pela prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), ele decidiu então fazer sua campanha política na rua, mas não obteve o sucesso que esperava.

 

                                                           

 

 

Ao tentar falar suas propostas a um eleitor, o petista ouviu diversas críticas e foi apontado como o responsável por destruir a cidade de São Bernado dos Campos no tempo em que foi eleito, entre 2009 e 2016.

 

 

É notório que ao ouvir diversas críticas, Luiz se sente desconfortável e entra em discussão com o homem.

 

Anúncio

 

Quando a situação está prestes a sair do controle,  o segurança do político tenta censurar as imagens feita pela esposa do rapaz que está em um caloroso debate com Marinho. 

Leia Também:  Câmara vai instalar CPI para apurar incentivos ao esporte

 

 

Veja vídeo:

 

Fonte: cm

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Política

Deputado Federal Nikolas Ferreira é eleito presidente da Comissão de Educação; veja vídeo

Publicados

sobre

Nesta quarta-feira (6), a Câmara dos Deputados testemunhou um marco significativo com a eleição do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) como presidente da Comissão de Educação. Com uma expressiva votação de 22 votos, em um total de 37, Ferreira assume a liderança deste importante órgão legislativo. Enquanto 15 votos foram em branco, o novo presidente já delineia uma agenda ambiciosa para seu mandato à frente da comissão.

 

Mesmo em licença-paternidade, Nikolas Ferreira enviou um vídeo emocionado ao colegiado, expressando sua gratidão pelos votos recebidos e delineando suas visões e planos para a comissão. Ele destacou sua intenção de promover debates abertos e inclusivos por meio de audiências públicas, visando à participação ativa da sociedade civil.

 

“Quero deixar aqui bem claro que nós vamos fazer uma comissão bastante plural no sentido de debate de ideias, com audiências públicas para ter também a presença da sociedade civil, que eu acredito ser muito importante”, afirmou Ferreira.

Leia Também:  Pivetta é o candidato, independentemente do DEM querer ou não

 

O deputado também destacou a importância de pautar temas cruciais para o cenário educacional brasileiro, incluindo a votação do novo Plano Nacional de Educação (PNE), além de abordar questões como o homeschooling e a violência nas escolas.

 

Nikolas Ferreira, que assume o cargo anteriormente ocupado pelo deputado Moses Rodrigues (União-CE), traz consigo uma trajetória política marcada por realizações e uma forte conexão com as demandas da sociedade. Ele é conhecido por ser o deputado federal mais votado em 2022, conquistando 1,47 milhão de votos, e por sua atuação destacada em pautas relacionadas à família, religião e liberdade econômica.

Anúncio

 

Com sua formação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e sua experiência como vereador em Belo Horizonte, Nikolas Ferreira emerge como uma figura promissora na condução dos rumos da educação brasileira, trazendo consigo um compromisso firme com a excelência educacional e a participação democrática.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA