Search
Close this search box.

Política

SISTEMA DIGITAL: Fávero destina emenda para troca no sistema de comunicação da PM de Sinop

Publicado em

Parceiro de primeira hora do município de Sinop, o deputado estadual Silvio Fávero destina agora emenda no valor de R$ 559,6 mil para instalação da Radiocomunicação Digital no município de Sinop.

 

 

Em reunião remota na manhã desta quinta-feira (03.12), via celular, com o prefeito eleito de Sinop, Roberto Dorner; o empresário Emerson Antoniolli; o vereador Hedvaldo Costa; o presidente do conselho de Pastores, Dr. João Herivaldo, entre outras lideranças, Fávero reafirmou seu compromisso de trabalhar pela cidade.

 

 

Também presente no encontro, os representantes de Polícia Militar, Cel PM Sodré (comandante Regional), Cel Pedro PM (comandante de Sinop) e Major Sacramento agradeceram o parlamentar por mais essa ação a favor da Segurança Pública.

 

 

Anúncio

Para as lideranças de Sinop, essa mudança no sistema de comunicação da Polícia terá grande impacto no combate à criminalidade.

 

 

Considerado mais seguro e eficaz no combate à criminalidade por criptografar as mensagens e impedir que elas sejam captadas por invasores, o sistema digital é considerada pelos militares uma ferramenta que fará toda a diferença na proteção dos cidadãos.

Leia Também:  Copa Dr. Silvio Fávero de futebol teve a participação de 34 equipes

 

 

“Com sinal digital, o acesso às informações policiais ficarão restritos apenas para os policiais, garantindo ainda uma maior cobertura de sinal em locais mais afastados da cidade”, destacou o vereador Hedvaldo Costa, que trabalhou nesta articulação junto ao deputado estadual.

 

 

Durante o encontro, as lideranças aproveitaram para agradecer o empenho do deputado Silvio Fávero em nome de toda a sociedade sinopense.

Anúncio

 

 

“Silvio Fávero é o nosso deputado em Sinop que tem trabalhado incansavelmente em outras áreas também como a infraestrutura, na educação, com a articulação direta para implantação do ensino militar, uma das bandeiras do nosso presidente, para o nosso pujante município”, destacou o empresário Antoniolli.

 

 

Fávero que já trabalhava articuladamente com a atual gestão, avalia que com a eleição do prefeito Roberto Dorner poderá contribuir ainda mais com o município. 

 

 

“Sinop tem muito a ganhar com a visão empreendedora e futurista do Dorner. Estou à disposição de todo grupo para que possamos avançar na implantação da escola militar, inclusive já fiz indicação para implantação de uma unidade da Escola Estadual "DOM PEDRO II, em Sinop, e outras pautas importantes para os cidadãos sinopenses. Estou sempre pronto para trabalhar”, afirmou Fávero.

Leia Também:  Prefeito decide rumo de comércio e situação de pequenos empresários, que podem sofrer com imposição de possível lockdown em Lucas do Rio Verde

 

Anúncio

 

Também participaram da agenda, a professora universitária Zenaide e os empresários Nilson e Granvillle, todos focados no desenvolvimento de Sinop.

Fonte: ASSESSORIA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Política

Deputado Federal Nikolas Ferreira é eleito presidente da Comissão de Educação; veja vídeo

Publicados

sobre

Nesta quarta-feira (6), a Câmara dos Deputados testemunhou um marco significativo com a eleição do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) como presidente da Comissão de Educação. Com uma expressiva votação de 22 votos, em um total de 37, Ferreira assume a liderança deste importante órgão legislativo. Enquanto 15 votos foram em branco, o novo presidente já delineia uma agenda ambiciosa para seu mandato à frente da comissão.

 

Mesmo em licença-paternidade, Nikolas Ferreira enviou um vídeo emocionado ao colegiado, expressando sua gratidão pelos votos recebidos e delineando suas visões e planos para a comissão. Ele destacou sua intenção de promover debates abertos e inclusivos por meio de audiências públicas, visando à participação ativa da sociedade civil.

 

“Quero deixar aqui bem claro que nós vamos fazer uma comissão bastante plural no sentido de debate de ideias, com audiências públicas para ter também a presença da sociedade civil, que eu acredito ser muito importante”, afirmou Ferreira.

Leia Também:  Startup investe em nova forma digital no comércio de veículos

 

O deputado também destacou a importância de pautar temas cruciais para o cenário educacional brasileiro, incluindo a votação do novo Plano Nacional de Educação (PNE), além de abordar questões como o homeschooling e a violência nas escolas.

 

Nikolas Ferreira, que assume o cargo anteriormente ocupado pelo deputado Moses Rodrigues (União-CE), traz consigo uma trajetória política marcada por realizações e uma forte conexão com as demandas da sociedade. Ele é conhecido por ser o deputado federal mais votado em 2022, conquistando 1,47 milhão de votos, e por sua atuação destacada em pautas relacionadas à família, religião e liberdade econômica.

Anúncio

 

Com sua formação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e sua experiência como vereador em Belo Horizonte, Nikolas Ferreira emerge como uma figura promissora na condução dos rumos da educação brasileira, trazendo consigo um compromisso firme com a excelência educacional e a participação democrática.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA