Mendes confirma pedido para que Pivetta desista do Senado

JOGO EMBARALHADO 03 de Setembro de 2020 ás 07h 21min
FOTO - Gazeta Digital

O governador Mauro Mendes (DEM) confirmou que fez um pedido formal ao seu vice, Otaviano Pivetta (PDT), para que ele permanecesse ao seu lado no governo. O pedido foi feito durante uma reunião, nesta manhã (02), em que participaram apenas os dois mandatários do Estado.

 

“Apresentei para ele um pedido formal para que continue no governo. Fizemos até agora um trabalho grande para consertar o Estado, e Mato Grosso começa a viver agora uma nova realidade, que ele ajudou a construir”, disse o governador.

 

Mauro Mendes defendeu a permanência de Pivetta, lembrando que os dois participaram do projeto de eleição do então governador Pedro Taques, “que lamentavelmente não teria dado certo e agora nós dois estamos juntos para consertar o Estado e estamos dando grandes passos nessa direção”.

 

 

“Estamos construindo juntos um novo caminho que vai dar muitos resultados para Mato Grosso. É uma nova história. Nosso Estado vai viver nos próximos anos um novo momento, com grandes investimentos e resultados para o cidadão, para a sociedade, em todas as áreas. Não só na infraestrutura, mas na saúde, no social, na educação. O que vai acontecer em Mato Grosso, como poucos estados brasileiros vão experimentar”, defendeu.

 

O governador ainda destacou que Pivetta é um ótimo companheiro de jornada, que trabalha pensando no bem da sociedade, do cidadão, em entregar serviços melhores. Ele tem desenvolvido um trabalho fundamental na infraestrutura e na educação e será primordial a sua permanência no governo. (Com informações da assessoria)

Fonte: Gazeta Digital

Comentários