Search
Close this search box.

Política

Fávero destina emenda para construção de quadra coberta na E. E. Márcio Shabatt

Publicado em


Legenda: FOTO ARQUIVO ESCOLA

Em mais uma ação a favor do município de Lucas do Rio Verde, o deputado estadual Silvio Fávero destinou emenda parlamentar, no valor de R$ 300 mil, para construção de uma quadra coberta para a Escola Estadual Márcio Shabatt de Souza, em Lucas do Rio Verde.

 

                                                             

 

 

Com essa iniciativa, já são mais de R$ 2,5 milhões em emendas destinadas para Lucas, contemplando diversas áreas, com destaque para a educação, segurança pública e desenvolvimento social.

 

 

A iniciativa do deputado estadual está sendo comemorada pela comunidade escolar que, desde a fundação da escola, em 2016, sonha com um espaço adequado para as práticas esportivas. 

 

Anúncio

 

“A comunidade escolar está fervorosa com essa notícia. Todos estão extremamente felizes. Agradecemos o deputado Silvio, que nunca mediu esforços para proporcionar melhorias para a coletividade”, destacou o diretor da escola, Wellington José Gobi Zarelli.

Leia Também:  Em Lucas: Princípio de incêndio em loja de material de construção mobiliza população que trafegava na avenida Brasil

 

 

Segundo Zarelli, o planejamento escolar é de que as obras para construção da quadra coberta sejam licitadas ainda neste ano com expetativa de conclusão até o final de 2021. 

 

 

Ao todo mais 1400 alunos serão beneficiados, assim como toda comunidade escolar, que também passará a contar com um espaço para grandes eventos.

 

 

Anúncio

“O maior retorno para um agente público é saber que suas ações estão retornando em benefício da sociedade. Fico muito feliz e honrado em poder contribuir com o futuro dos nossos jovens e crianças”, afirmou Silvio Fávero.

Fonte: ASSESSORIA

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  TRANSPARÊNCIA: Proposta visa acabar com o golpe da promoção em MT

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA