Search
Close this search box.

Política

DURANTE CARONA: Homem atropela mulher após ela dizer que apoia partido de oposição em MT

Publicado em

Homem de 24 anos ofereceu carona para um casal, na madrugada de domingo (25), em Lambari d’Oeste, e durante a conversa, descobriu que eles apoiavam a chapa de oposição do partido que ele apoia nas eleições da cidade. Expulsou os dois do carro e ainda tentou atropelar uma das vítimas. Bêbado e sem habilitação, fugiu e está sendo procurado.

 

 

                                                            

 

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o casal estava em uma das ruas da cidade, já por volta das 00h, quando o suspeito se aproximou de carro e perguntou se eles queriam uma carona. Os dois concordaram.

 

 

No caminho, durante uma conversa, o suspeito perguntou se o casal estava apoiando a coligação ‘Nova Lambari’, formada pelos partidos PROS e PDT. Mas, eles negaram. Disseram que estão na oposição e apoiam a candidatura da chapa ‘O Povo Feliz de Novo’, formada pelos partidos, PSD, PSB e Solidariedade.

Anúncio

 

Leia Também:  Polícia Civil indicia mulher que matou vítima para ganhar prestígio dentro de facção

 

O motorista ficou irritado, começou a gritar para que os dois saíssem do carro e em seguida, arrancou com o veículo, um Gol branco, em cima da mulher de 27 anos. No primeiro momento, ela não foi atingida.

 

 

Mas, o agressor fez uma manobra e voltou, batendo o carro na mulher. Ela teve uma luxação na perna direita e foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade. Já o autor do crime fugiu por rumo ignorado.

 

 

PM fez diligências na casa do suspeito, onde o carro foi encontrado, mas ele não estava. Segundo a mãe dele, o suspeito não possui carteira de habilitação e estava dirigindo alcoolizado. A vítima foi liberada após atendimento. O caso está sendo investigado.

Anúncio

Fonte: Portal Sorriso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  Quadrilha troca tiros com a PM e suspeito morre durante tentativa de furto a banco

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA