Search
Close this search box.

Política

Candidato xinga juiz, promotor, desembargador e presidente do STF

Publicado em


Legenda: Júnior Pé no Chão teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral

O candidato do PC do B à Prefeitura de Sorriso, Júnior Pé no Chão, não poupou a Justiça Eleitoral após ter sua candidatura barrada. Em vídeo publicado nas redes sociais, Pé no Chão acusa os promotores e juízes de 'terem lado' e os chamam de 'cachorros mortos'. Ele teve a candidatura indeferida por falta de quitação eleitoral. 

 

 

"Eu queria mandar um recado para a juíza, queria mandar um recado para o promotor,  para todos eles, que eles para mim não passam de um cachorro morto. Eles fedem mais que um cachorro, eles cagam, eles mijam, eles fedem, eles têm problemas", disparou.

 

 

Ele ainda disse servir um Deus vivo e que cada ação da Justiça para tentar prejudicá-lo só o fortalece. Pé no Chão justificou que o seu advogado agiu com morosidade em seu processo e prometeu acioná-lo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de questionar a atuação dos juízes e promotores após a campanha eleitoral. Ele alega ter sido vítima de abuso de autoridade. 

Leia Também:  Conversas avançam e primeiros nomes para concorrer ao Executivo em 2020 começam a surgir

 

 

Anúncio

                                                          

 

 

O candidato também atacou desembargadores do Tribunal de Justiça, chamando Luiz Ferreira da Silva, corregedor-geral do órgão, de "safado" e "ladrão".

 

 

"Eles não fazem nada contra eles não, eles se defendem. É uma quadrilha, eles se defendem, por isso temos que usar o abuso de autoridade contra essas porcarias. Por isso temos que buscar essa situação, o PT, o PC do B que não podem se acovardar, buscar o juiz de garantia e pressionar o vagabundo do Dias Toffoli, que é o presidente do Supremo Tribunal Federal", disse.   

 

 

Na última semana, o candidato havia provocado polêmica por xingar e quebrar a imagem de São Cipriano enquanto fazia  a dança da chuva. Após a repercussão negativa, ele afirmou que tudo não passou de uma “brincadeira” e que quebrou a imagem porque ele comprou o santo com seu dinheiro.

Anúncio

Fonte: REPÓRTER MT

Leia Também:  Bolsonaro barra prefeito de MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Política

Deputado Federal Nikolas Ferreira é eleito presidente da Comissão de Educação; veja vídeo

Publicados

sobre

Nesta quarta-feira (6), a Câmara dos Deputados testemunhou um marco significativo com a eleição do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) como presidente da Comissão de Educação. Com uma expressiva votação de 22 votos, em um total de 37, Ferreira assume a liderança deste importante órgão legislativo. Enquanto 15 votos foram em branco, o novo presidente já delineia uma agenda ambiciosa para seu mandato à frente da comissão.

 

Mesmo em licença-paternidade, Nikolas Ferreira enviou um vídeo emocionado ao colegiado, expressando sua gratidão pelos votos recebidos e delineando suas visões e planos para a comissão. Ele destacou sua intenção de promover debates abertos e inclusivos por meio de audiências públicas, visando à participação ativa da sociedade civil.

 

“Quero deixar aqui bem claro que nós vamos fazer uma comissão bastante plural no sentido de debate de ideias, com audiências públicas para ter também a presença da sociedade civil, que eu acredito ser muito importante”, afirmou Ferreira.

Leia Também:  Mendes quer Pivetta no governo, mas diz respeitar decisão de candidatura

 

O deputado também destacou a importância de pautar temas cruciais para o cenário educacional brasileiro, incluindo a votação do novo Plano Nacional de Educação (PNE), além de abordar questões como o homeschooling e a violência nas escolas.

 

Nikolas Ferreira, que assume o cargo anteriormente ocupado pelo deputado Moses Rodrigues (União-CE), traz consigo uma trajetória política marcada por realizações e uma forte conexão com as demandas da sociedade. Ele é conhecido por ser o deputado federal mais votado em 2022, conquistando 1,47 milhão de votos, e por sua atuação destacada em pautas relacionadas à família, religião e liberdade econômica.

Anúncio

 

Com sua formação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e sua experiência como vereador em Belo Horizonte, Nikolas Ferreira emerge como uma figura promissora na condução dos rumos da educação brasileira, trazendo consigo um compromisso firme com a excelência educacional e a participação democrática.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA