ABSURDO: Vídeo flagra dois vereadores "trocando socos" no meio da rua

Confusão ocorreu durante o dia, enquanto carros passavam normalmente pela rua em São José dos Quatro Marcos

ABSURDO 11 de Agosto de 2020 ás 14h 33min

Câmeras do segurança de uma residência flagraram a briga entre os vereadores Roberto Moura (PSL) e Jamis Silva Boladin (SD) que ocorreu no último dia 4 de agosto, no município de São José dos Quatro Marcos. 

A confusão aconteceu quando Jamis fazia uma live em frente ao escritório desativado do deputado estadual Luis Amilton Gimenez, conhecido como Dr. Gimenez (PV). Na ocasião, o parlamentar cobrava o repasse de emendas do deputado ao município.

Roberto é assessor do deputado estadual e questionou o motivo da transmissão

Nas imagens é possível ver o momento em Roberto chega em um Fiat Toro e estaciona o veículo na frente de Jamis, que filmava a fachada do local. Em dado momento, ambos saem do enquadramento da câmera e retornam instantes depois no meio da rua. 

                                                                                     

No meio da rua, os dois trocam diversas ofensas, socos e pontapés. Diversos veículos passam pela rua no momento da confusão.  

Jamis afirma que pediu para que o colega parasse com as agressões, mas não foi atendido. 

Os dois vereadores foram conduzidos até a delegacia. Jamis prestou queixa contra o colega e registrou um boletim de ocorrência. 

A Polícia Civil informou que Roberto Moura foi ouvido e liberado. A ocorrência foi registrada como "vias de fato".
Por meio de nota, a assessoria de Gimenez repudiou a atitude dos vereadores e lamentou que o local esteja sendo usado para "politicagem". Com relação às emendas parlamentares, recentemente, o deputado divulgou que fez a destinação de R$ 2,2 milhões para a área da saúde, o que significa 35% do total de R$ 6,5 milhões da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Fonte: FOLHA MAX

Comentários