Search
Close this search box.

POLÍCIA

VIOLÊNCIA SEM LIMITE: Marido agride, morde e arranca parte do lábio da esposa durante briga

Publicado em

André Luis Cordeiro da Silva, 32 anos, que não teve o nome revelado,  foi preso por morder e arrancar parte do lábio da esposa, no início da noite desta segunda-feira (21), em Canarana (823 km de Cuiabá). A vítima de 26 anos precisou pedir socorro e se esconder na casa da vizinha. 

 

 

                                                                          

 

 

Consta na ocorrência que os dois consumiram bebida alcoólica durante todo dia. Porém, em certo momento, a mulher decidiu arrumar a mala para viajar a Goiânia (GO). O acusado não gostou e deu início à discussão que terminou em agressão física.

 

 

Ele segurou a cabeça da mulher e mordeu com violência, arrancando uma parte dos lábios.

Anúncio

 

 

Toda ensanguentada, a mulher pegou sua filha e correu pela rua aos gritos de socorro. O acusado disse que se ela não entrasse em casa iria pegar uma barra de ferro e uma faca para matá-la. 

Leia Também:  Rede unificada de atendimento às vítimas de violência passa a...

 

 

Com a criança, a vítima continuou correndo e conseguiu abrigo na casa de uma de suas vizinhas. No local, ela ligou para Polícia Militar (PM).

 

 

Ao chegarem a residência, os militares encontraram a mulher repleta de sangue e ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Lorena Parode. 

 

Anúncio

 

Os policiais foram até a casa do agressor, mas ele havia fugido. Na residência, foi apreendida a barra de ferro utilizada para fazer ameaças. 

 

 

Minutos depois, enquanto era feito o registro do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que o agressor havia voltado para casa.

 

 

Os militares foram até o endereço e prenderam em flagrante.

Fonte: REPORTER MT

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Pedestre morre após ser atropelado por carro ao atravessar avenida na faixa

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA