Search
Close this search box.

POLÍCIA

VIOLÊNCIA SEM FIM : Ex-funcionário mata “patrão” a tiros e ateia fogo em casa em MT

Publicado em

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), um homem de 29 anos por assassinar à tiros André Luiz Barbosa da Silva, de 34 anos, e incendiar a casa da família da vítima, no último dia 20, em uma fazenda, em Cocalinho (923 km da Capital). O acusado foi preso em uma propriedade rural no município de Novo Santo Antônio.

 

Após o registro do crime em Cocalinho, a PM realizava diligências para localizar o criminoso, quando recebeu informações sobre seu paradeiro. De imediato, os policiais foram até uma propriedade rural, cercaram a região e prenderam o homicida.

 

O homem, que apresentava queimaduras pelo corpo, confessou que atirou na vítima após um desentendimento entre eles por causa de uma dívida e que a arma de fogo utilizada seria de André. 

 

A vítima teria contratado o homem para lhe auxiliar na prestação de serviços braçais na fazenda em que trabalhava. A mulher disse que o ex-funcionário ficou furioso por ainda não ter recebido o valor combinado.

Leia Também:  TANQUE: Traficante é preso com cocaína em moto em MT

 

Após atirar, ele colocou fogo na residência. A esposa e os três filhos conseguiram sair da casa e pediram socorro.

Anúncio

 

Já o acusado ficou ferido no incêndio e foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico, pois, apresentava diversas queimaduras pelo corpo e estava debilitado, em seguida a PM o conduziu à delegacia de Ribeirão Cascalheira.

 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Repórter MT

Anúncio

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Venezuelana de 25 anos é morta a facadas pelo ex-marido

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA