VINGANÇA: Membro do CV sai da prisão e tenta matar amigo de infância

Vítima denunciou um esquema da facção e o atirador acabou sendo preso na Mata Grande

15 de Setembro de 2020 ás 08h 53min

Um membro do Comando Vermelho, identificado como Mateus, tentou matar o amigo de infância I.K.G.D. S, de 23 anos, em sua casa, na noite de segunda-feira (14), no bairro Vila Poxoró, em Rondonópolis (212 km da Capital). Apesar de levar vários tiros, a vítima sobreviveu. 

 

                                                            

 

 

O criminoso invadiu a residência armado e abordou I., que tentou correr, mas acabou atingindo. Em seguida, Mateus pulo o muro da casa e fugiu do local, ao ver que a polícia havia sido chamada por uma testemunha. 

 

 

Em depoimento, I. explicou que é amigo de infância do atirador que é faccionado do CV. Ele denunciou um esquema da facção e o amigo acabou preso e encaminhado para Penitenciária Major Eldo de Sá, conhecida como Mata Grande. Após sair do presídio, Mateus procurou a vítima e o crime foi motivado por vingança. 

 

 

Conforme apurado, por volta das 23h, os militares encontraram I. caído no chão da sala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima deu entrada com ferimentos de bala no braço e no cotovelo. 

 

 

O atirador está foragido e é procurado pela polícia.

Fonte: Reporter MT

Comentários