Search
Close this search box.

POLÍCIA

VINGANÇA: Membro do CV sai da prisão e tenta matar amigo de infância

Publicado em

Um membro do Comando Vermelho, identificado como Mateus, tentou matar o amigo de infância I.K.G.D. S, de 23 anos, em sua casa, na noite de segunda-feira (14), no bairro Vila Poxoró, em Rondonópolis (212 km da Capital). Apesar de levar vários tiros, a vítima sobreviveu. 

 

                                                            

 

 

O criminoso invadiu a residência armado e abordou I., que tentou correr, mas acabou atingindo. Em seguida, Mateus pulo o muro da casa e fugiu do local, ao ver que a polícia havia sido chamada por uma testemunha. 

 

 

Em depoimento, I. explicou que é amigo de infância do atirador que é faccionado do CV. Ele denunciou um esquema da facção e o amigo acabou preso e encaminhado para Penitenciária Major Eldo de Sá, conhecida como Mata Grande. Após sair do presídio, Mateus procurou a vítima e o crime foi motivado por vingança. 

Leia Também:  Bandido invade apartamento no centro de Nova Mutum, rouba guitarra e foge com o carro da vítima

 

Anúncio

 

Conforme apurado, por volta das 23h, os militares encontraram I. caído no chão da sala. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima deu entrada com ferimentos de bala no braço e no cotovelo. 

 

 

O atirador está foragido e é procurado pela polícia.

Fonte: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação apreende entorpecentes, celulares e outros materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Ahmenon

Publicados

sobre

operacao-apreende-entorpecentes,-celulares-e-outros-materiais-ilicitos-no-centro-de-ressocializacao-ahmenon

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18), a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

O secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso. 

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou. 

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

Leia Também:  URGENTE: Homem é preso suspeito de estuprar e matar adolescente por asfixia

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos reeducandos por novos. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA