Search
Close this search box.

POLÍCIA

VERDINHA: Secretária é “presa” com plantação de maconha dentro de casa

Publicado em

A secretária de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária de Lupércio (SP), Flávia dos Santos Grandizoli, foi detida depois que policiais militares encontraram em sua casa e em um sítio pés de maconha e potes com a droga pronta para consumo.

 

 

A prefeitura informou que o jurídico foi acionado para acompanhar o caso e tomar as medidas cabíveis. O G1 tentou entrar em contato com a defesa da secretária, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.

 

 

                                                                           

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na noite de sábado (13), equipes do 13º Batalhão de Ações Especiais da PM e da Força Tática de Marília foram informadas de que havia 10 quilos de maconha na casa e na propriedade rural de Flávia. A denúncia apontou também que a suspeita era química e processava a droga.

Anúncio

 

Leia Também:  Secretaria de Trânsito liga amanhã (02) botoeira na Avenida dos Jacarandás

 

Os policiais foram até a casa e, após ser abordada, a secretária confirmou que havia dois pés de maconha plantados no quintal.

 

 

No guarda-roupa de um dos quartos foi encontrado um pote de vidro com maconha já preparada para uso e em outro quarto havia um pé de maconha que estava em processo de secagem.

 

 

Conforme o registro, Flávia informou aos policiais que no seu sítio havia mais pés de maconha. Outra equipe da Força Tática foi até a propriedade rural e apreendeu mais cinco plantas, além de outra que estava secando em um guarda-roupa e um pote com a droga já preparada.

 

Anúncio

 

Ainda de acordo com informações do boletim, Flávia disse aos policiais que fazia o cultivo da droga para fins medicinais e negou que a planta seria comercializada.

 

 

O celular foi apreendido para investigação e as duas propriedades foram periciadas.

 

 

Flávia foi levada para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde a ocorrência foi registrada, e passará por audiência de custódia.

Leia Também:  Homem mata garoto de 18 anos a tiros ao flagrar ex-namorada com ele

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem que manteve companhe1ra em c4rcere privad0 é pres0

Publicados

sobre

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 57 anos, suspeito de tentativa de feminicídio e cárcere privado contra ex-companheira. A captura aconteceu nesta quarta-feira (24), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado.

 

As diligências foram iniciadas após a mãe e a irmã da vítima acionarem a Polícia Militar do Paraná, no dia 15 de abril, e relatarem os crimes praticados.

 

“Conforme apuramos, o autor teria esfaqueado a vítima, além de agredí-la fisicamente e a mantido em cárcere privado entre os dias 12 e 15 de abril. A motivação está ligada ao término do relacionamento, o suspeito não aceitava”, explica a delegada da PCPR Iane Dantas.

 

Diante das informações, a equipe policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo judiciário e cumprida pelos policiais civis.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem mata garoto de 18 anos a tiros ao flagrar ex-namorada com ele
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA