Search
Close this search box.

POLÍCIA

VEJA O VIDEO: Cadeirante atira contra PMs, mas sofre infarto e morre em MT;

Publicado em

Um cadeirante ainda não-identificado morreu na tarde de hoje na cidade de Barão de Melgaço após efetuar uma série de disparos de arma de fogo contra uma viatura da Polícia Militar. Quando dava os tiros, ele sofreu um infarto fulminante e os PMs, apesar de serem atacados, não chegaram a reagir a ação de fúria do homem.

 

 

                                                                          

 

 

De acordo com informações preliminares, o deficiente físico deixou um estabelecimento comercial em sua cadeira de rodas e começou disparar contra os PMs que se esconderam atrás da viatura e tentavam convencê-lo a recuar da investida bélica. Após dar três tiros, ele sofreu um infarto e morreu na hora, conforme imagens de vídeos gravados por populares.

Leia Também:  Fim do Mistério: Menina de 11 anos é achada morta e com sinais de estupro

 

 

Esta não seria primeira vez que o homem toma a mesma atitude na região central da cidade pantaneira. Com o cadeirante, a PM localizou uma pistola 380 e cerca de R$ 10 mil em dinheiro.

Anúncio

 

VEJA OS VIDEOS:
 

 

 

 

 

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

“>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é detido no Santa Cruz por agressão, am3aça e conduzir veículo sob efeito de álcool

Publicados

sobre

Em patrulhamento pela Rua Tupinambás, no bairro Santa Cruz neste sábado (20), a equipe da Guarda Municipal deteve um homem de 47 anos por agressão, ameaça e conduzir veículo sob efeito de álcool.

Segundo informações, o homem foi detido no momento em que os guardas-municipais se depararam com uma discussão entre populares. Ao se aproximarem para verificar a situação, o homem entrou no veículo e fugiu da equipe.

Em perseguição ao suspeito, ele parou em frente à uma residência e tentou adentrar quando foi parado pela equipe.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas em busca veicular foi encontrado um facão. o homem estava visivelmente embriagado, foi oferecido o teste etilômetro que acusou 0,53 sendo encaminhado até a 10º regional de flagrantes.

Em contato com o outro rapaz de 36 anos de origem venezuelana, ele disse que havia levado seu veículo para o autor arrumar e houve um desentendimento e ele o agrediu com um soco no rosto.

Leia Também:  Homem acusado em participar de golpe milionário já está solto

Como quis representar pela agressão, também foi encaminhado até a 10 regional para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA