Search
Close this search box.

POLÍCIA

VÍTIMA ESTÁ GRÁVIDA: Casal briga por causa de copo de refrigerante e acaba na delegacia

Publicado em

Uma confusão entre um casal, morador do bairro Capão Grande em Várzea Grande, acabou fazendo com que os dois fossem parar na delegacia, na noite de domingo (29). O suspeito teria agredido a esposa, grávida de 8 meses, por causa de um copo de refrigerante.

 

 

                                                           

 

 

Conforme informações da Polícia Militar, policiais foram acionados pela vítima para atender uma ocorrência de violência doméstica.

 

 

Com a chegada da PM na residência, foi relatado pela mulher que estava acontecendo a festa de aniversário de 1 ano da filha deles.

Anúncio

 

 

Em um determinado momento da confraternização, o marido pediu para que a mulher desse refrigerante ao bebê. No entanto, a mãe recusou justificando que a bebida estava muito gelada.

Leia Também:  Homem “não dá preferência” para motorista de Strada e tem arm4 apontada para sua cab3ça; “Mandou eu parar para atir4r na minha c4ra”

 

 

Foi aí que o desentendimento começou. O homem teria a ameaçado durante a confusão, além disso ele teria dado um tapa no rosto da esposa, que está grávida de 8 meses.

 

 

Sendo assim, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as devidas providencias fossem tomadas.

Anúncio

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Operação flagra dr0gas, celulares e receptores de TV dentro de pr3sídio

Publicados

sobre

A Polícia Penal de Mato Grosso deflagrou, nesta quinta-feira (18.04), a Operação “Restauratio Ordinis” e apreendeu grande quantidade de materiais ilícitos no Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. Atuam de forma conjunta na força-tarefa os policiais penais da unidade, Serviço de Operações Especializadas (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Canil e Coordenadoria de Inteligência Penitenciária (COIPEN).

 

secretário-adjunto de Administração Penitenciária, Jean Gonçalves, explica que a operação terá duração três dias e, nesse período, serão adotadas medidas como revistas em celas, reforço na segurança, identificação e correção de violações das regras da prisão, entre outras ações para garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pelo Sistema Penitenciário de Mato Grosso.

 

“Após o término da operação, a unidade contará com apoio e reforço de segurança das equipes especializadas dos Sistema Penitenciário, com a finalidade de implementar procedimentos de segurança, para que seja mantido o padrão adotado pela nova gestão da unidade”, ressaltou.

Leia Também:  Mãe de aluna vai à escola e agride criança por causa de cadeira

 

No primeiro dia de operação, os policiais penais realizaram revista simultânea nos raios 3 e 5 do Centro de Ressocialização. Foram recolhidos aparelhos celulares, substâncias análogas a maconha e a cocaína, bebidas alcoólicas, balanças de precisão, carregadores de celulares e fones de ouvido, chips de telefonia móvel, caixas acústicas de som, eletrodomésticos, garrafas e copos térmicos, receptores de sinal de TV fechada.

 

Os policiais também retiraram o excesso de roupas não permitidas e substituíram todos os colchões dos presidiários por novos.

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA