Search
Close this search box.

POLÍCIA

VÍTIMA DE ESTUPRO: Homem sai da prisão e faz ameaças contra a ex; a coisa vai ficar feia

Publicado em

Mulher de 38 anos denunciou que está sendo ameaçada pelo ex, que acabou de sair da cadeia. Eles estão separados há um ano, têm um filho menor de idade. Durante o relacionamento, contou que foi estuprada várias vezes pelo suspeito. O caso será investigado.

 

De acordo com a vítima, eles se relacionaram por 5 anos. Durante esse período, foi vítima de violência sexual várias vezes e até ameaçada. Acabou engravidando do homem, que foi morar dentro da casa dela contra a sua vontade.

 

 

                                                                         

 

 

Mas, o homem dizia que 'enquanto o filho dele estivesse na barriga dela, ele não iria a lugar nenhum'. Segundo o relato da mulher, ele dizia que não deixaria a casa enquanto o filho não nascesse.

Leia Também:  Menina de 13 anos é vítima de abuso coletivo em festa de Ano Novo

 

Anúncio

Mas, o homem acabou sendo preso em abril de 2020. Após quase 1 ano preso, ele ganhou liberdade. Sua primeira ação foi buscar a ex, fazendo ameaças.

 

 

No relato feito à polícia, ela contou que o agressor disse que 'a coisa ficaria feia' para ela. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  IRRESPONSÁVEL: PM prende mulher com Covid bebendo em conveniência de posto em MT

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA