Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vídeo mostra momento que homem tenta matar empresário e filho em MT; veja

Publicado em


Legenda: Divulgação

Vídeo vazado na internet mostra o momento em que o empresário Juvenal Capeletto, 72 anos, e seu filho, 21, sofreram tentativa de homicídio no último dia 25 ao chegar em casa após deixar o escritório de seu advogado, onde discutiam um processo de disputa de terras no município de Diamantino.

 

O assassino chegou a encurralar o carro das vítimas, apontar a arma de fogo e apertar o gatilho, porém, a arma falhou e os disparos não foram efetuados.

 

As vítimas acreditam que o mandante da execução seria o agricultor envolvido na disputa de uma fazenda de produção de soja com 1,2 mil hectares de terra no município.

 

Segundo a ocorrência, o advogado teria percebido uma caminhonete Nissan Frontier em atitude suspeita, com duas pessoas dentro, estacionada em frente seu escritório pouco antes da reunião com as vítimas. Ele teria relatado à Polícia que desconfiou da situação e teve a sensação de que estavam sendo observados.

 

Após a reunião, o empresário e o filho deixaram o local e seguiram de volta para casa. O filho de Juvenal teria percebido um Volkswagen Gol Branco parado em atitude suspeita quase em frente sua casa, em ‘um ponto cego’ da câmera de segurança de um estabelecimento local.

Anúncio

 

Leia Também:  COVARDIA, VEJA O VÍDEO: PM dá rasteira e quebra perna de mulher em abordagem

No entanto, conforme é possível acompanhar no vídeo, Juvenal e o filho entram na rua, passam pela porta de casa, mas devido à desconfiança do jovem, eles dão outra volta com o carro no intuito de despistar os criminosos. Porém, ao tentar entrar em casa, o assassino sai do gol, cerca o carro das vítimas e tenta atirar, mas a arma falha. Nesse momento as vítimas arrancam novamente com o carro e fogem. O criminoso volta correndo para o Gol e foge.

 

As imagens estão em posse da Polícia Civil do município para serem analisadas e fazer a identificação do assassino. O caso segue em investigação. 

 

Fonte: Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Gracyanne Barbosa mostra como iniciou o ano em família: “Vibe maravilhosa!”

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA