Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vídeo mostra mãe tentando evitar que filha fosse morta a facadas por ex

Publicado em


Legenda: FOTO E VÍDEO- METRÓPOLES

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Diego Nunes Freitas, 40 anos, matou a ex-companheira, Rosileia Pereira Freitas, 36, a facadas, na tarde desse sábado (13/2). O crime ocorreu no meio da rua, na QND 52, em Taguatinga, Distrito Federal.

 

As imagens mostram que a mãe da vítima tentou, com golpes de sombrinha, impedir o ataque do agressor, mas ele não parou de golpear a ex-mulher. 

 

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas nada pôde fazer pela mulher, que morreu no local. Rosileia foi assassinada com mais de 30 facadas, principalmente na região do pescoço.

 

De acordo com os investigadores da Polícia Civil, Diego não aceitava o fim do relacionamento.O casamento da vítima com seu assassino seria marcado por agressões e durou mais de 20 anos, segundo a polícia.

 

A mulher, contudo, não registrou ocorrência contra Diego, com quem tinha dois filhos, de 18 e 8 anos. Há cerca de um mês, ela decidiu encerrar a união.

Anúncio

 

Leia Também:  (Vídeo) Entregador é flagrado empinando moto na Av. Blumenau em Sorriso

Diego foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio, com pena que varia de 12 a 30 anos de prisão.

 

Veja o momento do ataque:

 

 

Fonte: METRÓPOLES

“>”>”>
Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Marido ameaça esposa com faca e é preso pela PM

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA