Search
Close this search box.

POLÍCIA

Usuários de drogas levam surra de policiais após atacarem idosa

Publicado em


Legenda: FOTO E VÍDEO- REPORTER MT

Um vídeo de policiais militares agredindo um casal de usuários de drogas, que assaltou violentamente uma idosa, foi divulgado nesta quarta-feira (28), no programa Balança MT, da TV Cidade Verde. O caso aconteceu na região do Parque Amperco, na Capital, no início da semana. 

 

Os usuários de droga foram identificados como sendo Vandeson Mattozo e Barbará Barros Viana. O vídeo foi feito por moradores do local, que se assustaram com o fato. Uma senhora, com uma criança no colo, vai até a viatura entender o que está acontecendo. 

 

Conforme mostra a matéria especial, do repórter Franciel Almeida, os militares foram acionados para uma ocorrência de um assalto a uma idosa, no qual ela foi agredida e uma faca foi colocada em seu pescoço. Durante a fuga, os criminosos pegaram uma corrida com um motorista de aplicativo e não pagaram. 

 

                                                                           

Leia Também:  Em Matupá-MT, PRF prende mulher transportando droga em ônibus

 

Nas imagens, o casal estava no porta-malas da viatura enquanto apanhava dos policiais. Eles, que têm diversas passagens criminais, resistiram à prisão e morderam os policiais que atendiam a ocorrência. A mulher ainda tentou ameaçá-los com uma faca. (veja na galeria abaixo)

 

Anúncio

Outro Lado 

 

O tenente-coronel Dias, responsável pelo 10º Batalhão, afirmou que a atividade policial é complexa e em casos de pessoas que não aceitam serem conduzidas, eles são obrigados usar a força moderada para atuar. Ainda foi ressaltado que a utilização de força é legal. 

 

Entretanto, o tenente-coronel informou que uma sindicância será aberta para apurar se houve ou não erro na conduta dos policiais que prenderam o casal. 

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

POLÍCIA

Técnica de enfermagem aplica leite ao invés de soro em recém-nascido

Publicados

sobre

Bebê nasceu prematuro, com 29 semanas

Uma técnica de enfermagem foi afastada após aplicar leite materno, ao invés de soro, na veia de um bebê recém-nascido em um hospital de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). De acordo com o hospital, o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde é estável.

 

Ao Jornal da Record, a família conta que o bebê nasceu prematuro, com 29 semanas, no dia 15 de março, em Venâncio Aires, a 130 quilômetros da capital gaúcha. Logo após o nascimento, o recém-nascido foi levado à UTI neonatal.

 

Prestes a receber alta, no entanto, a família foi notificada do erro médico. Os pais foram informados, no dia 18 de abril, de que a técnica de enfermagem aplicou leite materno na veia da criança, que precisou ser intubada.

 

Após o incidente, a profissional foi afastada do cargo. Em nota, o hospital e o Conselho Regional de Enfermagem afirmam que apuram o caso para a tomada de outras providências. O Terra tenta contato com a família da criança. O espaço segue aberto para manifestação.

Leia Também:  OPERAÇÕES: Gefron apreende 584kg de drogas na fronteira

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA