Search
Close this search box.

POLÍCIA

USAVA TORNOZELEIRA: Assassino de empresária já foi condenado por roubo e estupro

Publicado em


Legenda: FOTO- REPORTER MT

O assassino confesso de empresária Rosimeire Soares Peri, de 56 anos, em Várzea Grande, Jefferson Rodrigues da Silva, de 33 anos, disse à polícia que matou ela na terça-feira (16) por medo de voltar para a prisão.

 

 

O delegado Marcel Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ainda que ele cumpriu pena por crimes de roubo e estupro.

 

 

Jefferson, que matou a empresária por causa de uma dívida de R$ 1,4 mil, cumpria prisão domiciliar sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica.

 

 

Anúncio

Ele relatou em depoimento que após ser cobrado os dois começaram a discutir e ele partiu para cima dela, que ao se defender acabou caindo, batendo a cabeça e desmaiando.

 

 

Para não ser denunciado à polícia, ele matou a empresária degolada com uma faca e tentou se livrar do corpo.

 

 

Com ajuda do faccionado do Comando Vermelho (CV), Pedro Paulo de Arruda, ele enrolou o cadáver em um saco plástico, seguido de um cobertor e desovou em uma região de mata da Passagem da Conceição, no município.

Leia Também:  "As drogas só levam ao cemitério", diz mãe que soube da morte da filha

 

 

O assassino foi preso na tarde de quinta-feira (18) com o carro da vítima.

Anúncio

 

 

Rosimeire estava desaparecida desde a terça-feira e foi encontrada morta na quinta-feira (18). Ela foi localizada às margens da estrada da guarita, com os pés e mãos amarrados, e com cortes profundos no pescoço.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Proprietário é esfaqueado por inquilino caloteiro após cobrança de aluguel atrasado em Várzea Grande, MT

Publicados

sobre

O proprietário de uma casa no bairro Jardim Paula, em Várzea Grande, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira (25), após cobrar meses de aluguéis atrasados de seu inquilino. Segundo informações iniciais, o suspeito, que estava embriagado no momento da cobrança, se irritou e desferiu várias facadas contra o proprietário, atingindo a boca, a mão, o tórax e a perna.

 

Após o incidente, populares acionaram a Polícia Militar, que realizou rondas na região, porém até o momento o autor do ataque não foi localizado. A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde seu estado de saúde permanece sem atualizações.

 

O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos que levaram à violenta agressão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de atropelar a ex-mulher se apresenta à polícia
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA