Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Irmãos são mortos e uma terceira pessoa fica ferida em estado grave, durante a madrugada, em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um duplo homicídio, e uma terceira tentativa de homicídio foram registrados em Lucas do Rio Verde, no bairro Rio Verde, na madrugada desta sexta-feira (11). As vítimas fatais foram identificadas como Alexandro dos Santos Rodrigues, de 21 anos e Fabio dos Santos Rodrigues, de 18 anos, e o sobrevivente Paulo Victor Pereira Macedo, de 32 anos. 

 

 

De acordo com informações, os criminosos chegaram em um carro no conjunto habitacional, e seriam supostamente um trio, abrindo fogo com mais de dez disparos. As duas vítimas que morreram seriam irmãos e estavam esperando acordados o horário para ir trabalhar em uma empresa multinacional, quando foram surpreendidos pelos criminosos. A terceira vítima estaria dormindo. 

 

 

No local do crime, do lado do corpo de uma das vítimas, foi localizada uma porção de maconha. O imóvel não possuía sinal de arrombamento, dando a entender que estaria aberto quando os criminosos chegaram.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  URGENTE: Tio mata sobrinho no bairro Primavera, em Lucas do Rio Verde
Anúncio

POLÍCIA

Homem é detido no Santa Cruz por agressão, am3aça e conduzir veículo sob efeito de álcool

Publicados

sobre

Em patrulhamento pela Rua Tupinambás, no bairro Santa Cruz neste sábado (20), a equipe da Guarda Municipal deteve um homem de 47 anos por agressão, ameaça e conduzir veículo sob efeito de álcool.

Segundo informações, o homem foi detido no momento em que os guardas-municipais se depararam com uma discussão entre populares. Ao se aproximarem para verificar a situação, o homem entrou no veículo e fugiu da equipe.

Em perseguição ao suspeito, ele parou em frente à uma residência e tentou adentrar quando foi parado pela equipe.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas em busca veicular foi encontrado um facão. o homem estava visivelmente embriagado, foi oferecido o teste etilômetro que acusou 0,53 sendo encaminhado até a 10º regional de flagrantes.

Em contato com o outro rapaz de 36 anos de origem venezuelana, ele disse que havia levado seu veículo para o autor arrumar e houve um desentendimento e ele o agrediu com um soco no rosto.

Leia Também:  FIM DOS TEMPOS: Casal espanca bebê de 1 ano até a morte

Como quis representar pela agressão, também foi encaminhado até a 10 regional para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA