Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Corpo de homem é encontrado sem cabeça em margens de rio em cidade próxima a Lucas do Rio Verde

Publicado em


Legenda: foto Bombeiros de Sorriso

Um corpo de um homem foi encontrado nas margens do rio Teles Pires ontem (13) por um pescador, a localização foi debaixo de uma árvore. 

A polícia acredita que o corpo é de Elenilton Viana  Sousa, 18 anos, que teria sido torturado e depois executado a tiros no dia 20 de janeiro.

Elenilton Viana  na época teria sido torturado, baleado  e jogado  no rio Teles Pires, região do Salto Magessi, na comunidade de Boa Esperança do Norte.

Todo crime foi presenciado por uma segunda pessoa, um amigo da vítima, que acabou se salvando  ao pular no rio.

O corpo do jovem foi encontrado por uma pessoa que pescava na região, o corpo estava em estado de decomposição e sem alguns membros do corpo, entre eles a cabeça, que  não foi localizada.

Na época após o crime, equipe de resgate dos Bombeiros Militar fez buscas, mas a vítima não foi encontrada, a polícia teve conhecimento do fato após o amigo ter procurado o destacamento da Polícia Militar e narrar  o fato. 

Leia Também:  Casal é encontrado morto dentro de carro

O sobrevivente disse que teria saído com o amigo para encontrar uma mulher, no local combinado que esperava a dupla eram três homens que acabaram imobilizando as vítimas, amordaçados e foram levados para uma residência. 

Na casa eles foram agredidos, os criminosos usavam uma faca em suas orelhas e dedos e diziam que iriam cortar. 

O jovem que sobreviveu disse à polícia que antes do fato ele teria postado um vídeo nas redes sociais de apologia a uma facção criminosa, o que pode levar a crer que outra facção cometeu o crime.  

Anúncio

Após as torturas no outro dia, os dois foram levados ao rio Teles Pires, um dos jovens foi colocado de joelhos e, em seguida, executado e teve o corpo jogado nas águas, o amigo que alega ter sobrevivido teria visto tudo, quando os criminosos voltaram para matar ele, perto das margens do rio ele se jogou e foi levado pela correnteza conseguiu desamarrar e buscar ajuda. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) esteve no local periciando o cadáver, e em breve ela deve apontar  se é ou não a vítima Elenilton Viana  Sousa, a Polícia Civil acredita que seja ele, pois o corpo foi encontrado na mesma região do fato no dia (20) de janeiro.

Leia Também:  Menopausa: dicas para cuidados com o corpo, pele e cabelos

Fonte: TERRA MT DIGITAL – Joatan de Souza

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Publicados

sobre

pm-e-prf-prendem-motorista-com-350-kg-de-droga-em-malas-na-carroceria-de-caminhonete

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 350 quilos de maconha, e prendeu o homem, de 37 anos, que transportava a droga em uma caminhonete Hilux furtada, nessa terça-feira (17.04), em Santo Antônio de Leverger.

Os policiais da Força Tática e da PRF estavam em barreira, no trevo entre da BR-070 e MT-040, quando viram uma caminhonete Hilux que estava com visível excesso de bagagem na carroceria. 

Quando os militares se aproximaram para abordagem, o motorista acelerou e começou a trafegar em alta velocidade pela rodovia, desobedecendo às ordens de parada e colocando em risco outros veículos.

Diante da resistência, os policiais da Força Tática realizaram disparos no pneu da caminhonete e interromperam a fuga.

Dentro do veículo, os militares localizaram uma caixa contendo 50 munições de calibre .38, e na carroceria havia várias malas.

A equipe do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi ao local e periciou as malas, constatando que se tratavam de tabletes de maconha. 

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 35 mandados em operação de combate ao tráfico em Araputanga

Ainda em vistoria pelo veículo, os agentes constataram que as placas do automóvel estavam divergentes ao chassi do carro e identificaram que a caminhonete tinha sido furtada no dia 9 deste mês, em Cuiabá.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido, junto com o material apreendido, para a sede da Polícia Federal na Capital.

Disque-denúncia   

Anúncio

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA