Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Bandidos acabam de roubar três mulheres no bairro Parque das Américas

Publicado em

Três mulheres acabaram de serem  roubadas no bairro Parque das Américas em Lucas do Rio Verde-MT, o fato aconteceu agora a  pouco (16).

 

Segundo informações de uma das vítimas que manteve contato com nossa produção de Jornalismo, dois homens em uma moto pararam   perto dela e anunciou o roubo com arma branca (faca) e levaram três aparelhos de celular.

 

A Polícia Militar foi acionada para atender  o fato, e fazem rondas na região para tentar localizar os autores do roubo.

Fonte: TERRA MT DIGITAL – Joatan de Souza

“>

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende criminoso que emprestou conta para receber dinheiro extorquido de empresário
Anúncio

POLÍCIA

Trabalhador m0rre atingido por máquina de moer de bagaço em usina

Publicados

sobre

O trabalhador José Felisberto de Freitas, de 52 anos, morreu após ser imprensado num equipamento usado para moer e espalhar bagaço de cana-de-açúcar da Cooperativa Agrícola de Produtores de Cana de Rio Branco (Cooperb), usina situada no município Lambari D’Oeste (318 km de Cuiabá). O acidente de trabalho foi registrado nesta segunda-feira (15).

 

Segundo informações apuradas por FOLHAMAX, José estava trabalhando na cooperativa quando atingido pelo maquinário e jogado em uma esteira, por um equipamento chamado espalhador de bagaço que funciona como um moedor/compactador. O aparelho teria apresentado um problema e estava girando ao contrário o que fez um dos operadores ir checar a situação.

 

Logo em seguida, ele perguntou para os demais operadores se havia alguém dentro da máquina, para poder testar o aparelho e ver se havia voltado a funcionar normalmente. Com a negativa da equipe, ele acionou o equipamento, sem notar que José estava no local.

 

Conforme informações preliminares, a vítima teve graves ferimentos na região da costela e nuca, não resistiu às graves lesões e morreu. A Prefeitura de Lambari D’Oeste divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do trabalhador que foi compartilhada por moradores e funicionários da usina.

Leia Também:  URGENTE: Dupla invade casa e mata idoso de 61 anos

 

“Com muita tristeza que a prefeitura de Lambari D’Oeste vem a público manifestar o mais profundo sentimento e solidariedade à família de José. Desejamos que os familiares e amigos encontrem em Deus o conforto necessário para suportar e superar esse momento de extrema dor”, diz a publicação.

Anúncio

 

A Cooperb ainda não emitiu qualquer comunicado sobre o acidente que matou o trabalhador. O velório de ‘Zezinho’, como era conhecido na cidade, será no Espaço Tropical e o enterro será realizado às 16h desta terça-feira (16).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA