Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Rapaz deixa carta de despedida e tenta se jogar de ponte

Publicado em

Um jovem de 21 anos foi impedido de tentar contra a própria vida por agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande na tarde desta segunda-feira (14) na Ponte Nova, no município.

 

De acordo com informações, após deixar uma carta de despedida, indicando que poderia tentar contra a própria vida. Na carta, o rapaz  afirma que “não está feliz” e pede perdão e oração de amigos e familiares. Também pede que cuidem de sua mãe.

 

“Não estou muito feliz por várias coisas nesse mundo. Sei que não era a pessoa mais perfeita do mundo, não fui uma pessoa 100 por cento, se me arrependo por aquelas pessoa que magoei peço perdão! Peço perdão a Deus e aos meus pais, irmãos e amigos…minha irmã querida cuida da mãe por mim, amigos cuidão de vocês e da minha mãe. Obrigado, Jesus e Nossa Senhora e meu Deus, perdoe-me e me receba-me como seu filho honesto e bondoso”, escreveu.

 

Após escrever o documento, o jovem pediu uma corrida de aplicativo com destino à Ponte Nova. Em seguida, a família encontrou a carta e acionou a equipe da Guarda Municipal, bem como o motorista de aplicativo.

Leia Também:  Motorista embriagado é agredido após provocar acidente no Bairro Alvorada

 

A guarnição foi até o local, junto com os familiares, e encontrou o rapaz no pé da ponte. Após uma conversa, eles conseguiram fazer que a vítima desistisse do ato.

Anúncio

 

Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

 

PEÇA AJUDA

 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Homem tem seus pés e mãos amarradas após tentar agredir a sua própria prima em Lucas do Rio Verde

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA