Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Pai e os dois filhos são mortos a tiros e facadas em área rural; mãe está desaparecida

Publicado em

Um homem de 48 anos e os dois filhos, um jovem de 21 anos e um adolescente de 15, foram encontrados mortos, nesta quarta-feira (9), com marcas de facadas e tiros, em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a mãe e esposa das vítimas, de 43 anos, não foi encontrada em casa. Cleonice Marques de Andrade está desaparecida.

 

O crime foi registrado como “triplo homicídio”, sequestro e cárcere privado. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia, localizada no Setor O, em Ceilândia. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são Cláudio Vidal (pai), o filho mais velho, Gustavo Vidal, e o adolescente Carlos Eduardo Vidal. Agentes da Divisão de Repressão ao Sequestro (DRS) tentam localizar a mulher desaparecida.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por familiares das vítimas para prestar o socorro, por volta das 2h40, mas quando os militares chegaram ao local, os três já estavam mortos.

Os bombeiros informaram ainda que realizaram buscas nas proximidades da residência, no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, mas não encontraram Cleonice. Em seguida, as polícias Militar e Civil foram acionadas.

Leia Também:  VIDEO CHOCANTE:Homem é morto a facadas ao tentar separar briga de casal;

A PM informou que também fez buscas com apoio de cães farejadores, mas não conseguiu localizar a mulher. Em seguida, a Polícia Civil assumiu o caso.

 

Violência em Ceilândia

 

Anúncio

Os casos de homicídio em Ceilândia, a região mais populosa do Distrito Federal, aumentaram 84% nos quatro primeiros meses desse ano. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) houve 24 crimes dessa natureza entre janeiro e abril de 2021, contra 13 ocorrências no mesmo período do ano passado.

O número de homicídios na região representa 22% do total de ocorrências desse tipo registradas na capital. Ao todo, o DF contabilizou 105 assassinatos entre janeiro e abril. Na comparação com igual intervalo do ano passado, a redução é de 22%.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  VIDEO CHOCANTE:Homem é morto a facadas ao tentar separar briga de casal;

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA